terça-feira, 4 de novembro de 2014

NAS ELEIÇÕES DO BOTAFOGO É CHAPA ALVINEGRA

É inegável, até ao mais otimista dos nossos torcedores, que, a cada ano que passa, o Botafogo vem perdendo o seu "valor de mercado" juntamente com sua relevância nos cénarios nacional e internacional. Essa desvalorização é impensável para um clube que já foi, o mais forte e mais importante do Brasil, sendo merecedor, inclusive de posição de destaque entre os maiores clubes do século XX eleitos pela FIFA.
O Botafogo sempre foi uma notória e reconhecida fábrica de craques em todas as modalidades esportivas, seja no futebol, remo, vôlei, basquete, atletismo, polo aquático, natação, dessa forma, o clube colecionava conquistas e vitórias de forma rotineira.
Infelizmente nos últimos 40 anos, o Botafogo foi se tornando "menor" e, sem uma sequência de grandes e importantes conquistas, deixou de aumentar o seu maior patrimônio: a sua torcida! Com isto, o Botafogo aumentou sua dívida financeira e diminui não só sua capacidade de investimentos, mas também a sua capacidade de caminhar sozinho. Pela falta de planejamento a médio e a longo prazo, o Botafogo está sempre esperando o "salvador da pátria" que nunca aparece mesmo porque este salvador não existe.
Vários fatores são frutos deste enfraquecimento e que precisam ser alterados no cotidiano do clube, para que o Botafogo se oxigene e tenha forças para avançar rumo ao topo do futebol brasileiro, de onde nunca deveria ter saído. Isto não é saudosismo e sim a certeza de que o Botafogo precisa mudar urgentemente a sua mentalidade e sua forma de gestão, para começar a escrever uma nova história.
Teremos esta oportunidade nas eleições no próximo dia 25 de novembro, onde quatro chapas estão concorrendo, com cada uma representando um modelo de gestão e de futuro para o nosso amado Botafogo FR. Precisamos mudar não só a forma de gestão, mas ampliar a democracia interna e ter um olhar profissional em todos os setores do clube. Esta oportunidade de mudança radical é somente com Chapa Alvinegra. Conheça nossas propostas no site www.viniciuspresidente.com.br e curta nosso facebook: vinicius presidente do botafogo.

CLUBE DE TODOS, GLÓRIAS PARA SEMPRE!


VINICIUS E LUIZ CLÁUDIO - IQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!