sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BANCÁRIOS: PROPOSTA DECENTE OU GREVE


Hoje acontece a última rodada de negociações entre os bancários e os banqueiros. A pauta de reivindicações foi entregue desde o dia 11 de agosto e até o momento os bancos não apresentaram nenhuma proposta a categoria bancária.


Já são 44 dias de negociações e nada. É um total desrespeito aos bancários que constroem com o suor de seu trabalho a alta lucratividade dos bancos brasileiros. "Não dá mais para adiar. Caso a Fenaban não apresente uma proposta digna, a greve poderá ser a única saída da categoria para que os bancos avancem nas negociações", disse a presidenta do Sindicato do Rio, Adriana Nalesso.



O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, como toda a categoria no Brasil, vem intensificando as mobilizações com caravanas, visitas as unidades e paralisações parciais. Na última quarta (23), as unidades da principal avenida da cidade foi paralisada parcialmente. Esta atividade foi um aviso aos banqueiros que a categoria vem com força contra o desrespeito e a ganância.


"Eles não perdem por esperar, terão uma resposta dura da categoria que está sentindo humilhada pelo descaso dos banqueiros". Disse o funcionário do sindicato dos bancários, Marcos "Espirro".


Foto: Nando neves
Fonte: Bancários Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!