segunda-feira, 14 de setembro de 2015

GRANDE MÍDIA CONTINUA TENTANDO DESTABILIZAR O GOVERNO DILMA

Na última sexta-feira (11) o Jornal Folha de São Paulo publicou uma reportagem dando como certa a substituição do Ministro Aloízio Mercadante por um quadro político com passagem na base aliada e também na oposição, com o objetivo de diminuir as derrotas do governo no Congresso Nacional.

O principal objetivo desta matéria é criar mais uma crise no governo e tentar com isto paralisar as articulações políticas necessárias para aprovar as medidas que visem sair da crise econômica. É a "política do quanto pior melhor" que as elites tentam implementar no país.

No sábado (12), o Palácio do Planalto divulgou nota oficial em que desmente a reportagem da Folha de São Paulo. A nota diz que o chefe da Casa Civil da Presidência da República detém toda confiança para continuar a realizar o trabalho tão fundamental para a gestão. A nota ainda diz que o ministro tem colaborado na construção da estabilidade política, tão necessária para a retomada do crescimento econômico e para a geração de empregos e distribuição de renda.

Tudo o que a grande mídia não deseja. Que se exploda o povão! 

Fontes: Blog do Planalto e Blog dos Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!