sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BOTAFOGO VAI AUDITAR AS CONTAS DO MAURICIO ASSUMPÇÃO

O Botafogo fechou um contrato com a empresa EY para auditar as contas do ex-presidente Mauricio Assumpção, que deixou o Botafogo numa greve crise financeira.

Demorou até muito tempo para atual diretoria tomar esta atitude, mas antes tarde do que nunca. O que o ex-presidente fez foi uma total irresponsabilidade. Muita gente no clube fala em desvios de recursos, mas nada comprovado até hoje.

Por isto esta auditoria será importante para todos os segmentos do clube. Diretoria, sócios, torcida, e até para o Mauricio dizer que nada disto é verdade e também para todos aqueles que dizem ao contrário.

Só sei que o Mauricio Assumpção foi um desastre à frente do clube. Deixou o clube com um dívida que chega perto de R$ 1 bilhão e deixou a torcida envergonhada com o time na segunda divisão. Nunca mais!!!

Para o Botafogo seguir em frente será preciso retirar esta dúvida do seu caminho.

Vejam abaixo a nota oficial da diretoria.

NOTA OFICIAL 

BOTAFOGO E EY CELEBRAM ACORDO PARA AUDITAR CONTAS DA GESTÃO MAURICIO ASSUMPÇÃO

Após alguns meses de negociações, o Botafogo de Futebol e Regatas e a EY, uma das quatro maiores empresas de auditoria do mundo, celebraram acordo para auditar processos, documentações e contas do Botafogo no período de gestão comandado pelo ex-Presidente Maurício Assumpção.

O ex-Presidente teve suas contas relativas ao ano fiscal de 2014 reprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube, após parecer, no mesmo sentido, exarado pelo Conselho Fiscal. Em virtude de atos temerários cometidos durante sua administração, encontra-se respondendo a processo ético perante os órgãos competentes do clube.

A Diretoria do Botafogo não medirá esforços para responsabilizar, civil e penalmente, todos os indivíduos que contribuíram negativamente com a criação e crescimento da dívida do clube, e a parceria com a EY reforça e solidifica o compromisso com o completo saneamento administrativo e fiscal do Botafogo, de forma a fazer dele, novamente, um gigante do desporto brasileiro.

Trata-se de um passo essencial para a RECONSTRUÇÃO do Glorioso e mais um compromisso de campanha que se cumpre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!