quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO DOS BANCÁRIOS DO RIO DE JANEIRO

O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, lança hoje a sua campanha de sindicalização. O lançamento será no ensaio do Bloco dos Bancários, no auditório da entidade, que fica na Av. Presidente Vargas, 502 / 21ª andar, a partir das 18h30, com sorteio de prêmios aos bancários que já são sindicalizados da ativa, valorizando a quem já contribui com a entidade.

Para participar basta o bancário realizar seu cadastro no site do sindicato - CLIQUE AQUI e participe. O prazo termina hoje as 12:00.

A campanha tem caráter permanente e institucional e poderão participar, além de bancários sindicalizados da ativa, aposentados e licenciados. A cada nova sindicalização o bancário sindicalizado ganhará pontos, correspondente ao valor da mensalidade paga pelo novo associado (se a mensalidade for R$50, são 50 pontos acumulados). Estes pontos serão trocados por prêmios (confira abaixo a tabela) disponível  e o regulamento. Além de trocar pontos por prêmios, os participantes vão concorrer a novos sorteios. Todo novo associado, a partir de 1º de janeiro de 2019, tem direito a um brinde de boas-vindas, que será distribuído na festa do dia 28/02.

Regulamento da Campanha de Sindicalização
1- Estão aptos a participar da campanha, na condição de sindicalizadores:
• Bancários sindicalizados da ativa, licenciados e aposentados

• Funcionários do Sindicato e contratados eventuais

2 – Os sindicalizadores a cada nova sindicalização efetuada irão acumular pontos a serem trocados por prêmios conforme tabela de prêmios a ser divulgada pelo site e Jornal Bancário.

3- Os pontos a serem acumulados serão correspondentes ao valor da primeira mensalidade paga pelo novo associado. A cada 1 real (R$1), 1 ponto

4- O controle de pontos dos sindicalizadores ficará sob a responsabilidade da Secretaria Administrativa do Sindicato, que deverá informar aos sindicalizadores, o acúmulo de seus pontos, todas as vezes que os mesmos solicitarem.

5- Os pontos serão contabilizados em favor do sindicalizador, logo após a efetivação da nova sindicalização com o pagamento da primeira mensalidade.

6- Os pontos poderão ser trocados por prêmios pelos sindicalizadores, mediante solicitação na Secretaria Administrativa, que no prazo máximo de 15 dias procederá a entrega do referido prêmio ao sindicalizador solicitante.

7- A tabela de prêmios a ser divulgada no site do Sindicato e Jornal Bancário, poderá ser alterada ao longo da campanha a partir de prévio comunicado, de 30 dias de antecedência.

8- Os bancários sindicalizadores também poderão acumular pontos mediante a participação nas atividades convocadas pelo Sindicato, conforme definição de pontos a ser divulgada no site e no Jornal Bancário.

9- Os novos associados receberão um brinde de boas-vindas no prazo máximo de 15 dias.

10- O sindicato se exime de qualquer responsabilidade sobre a qualidade dos prêmios, sendo de inteira responsabilidade da empresa fabricante do prêmio, sanar os problemas oriundos de sua fabricação. Os prêmios podem ser conferidos na própria página do sindicato.

Vamos juntos fortalecer nossa entidade que luta pelos nossos direitos. Nunca o banqueiro deu nada de graça e tudo que temos de conquista é resultado da luta da categoria junto ao seu sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!