terça-feira, 13 de janeiro de 2009

BANCÁRIOS ESCOLHEM COMISSÃO ELEITORAL

Os bancários do município do Rio de Janeiro, vão nesta quarta-feira dia 14, às 18:30 horas, escolher os membros da Comissão Eleitoral que irão dirigir o processo eleitoral, que escolherá a nova direção do Sindicato dos Bancários e Financiários do Município do Rio de Janeiro. Assembléia será na galeria dos Empregados do Comércio, que fica na Av. Rio Branco, 120 / 2 andar, centro / RJ.
“Precisamos garantir uma eleição transparente e democrática, que esteja em sintonia com a tradição democrática deste Sindicato. Para isso, é fundamental a participação de toda a categoria na escolha de uma comissão eleitoral que preserve a ética, o espírito democrático e garanta a participação de todos os companheiros e companheiras no pleito, como ocorreu nos últimos anos, quando conseguimos disponibilizar urnas em todos os locais de trabalho”, afirma o presidente do Sindicato, Vinicius de Assumpção. (fonte: bancáriosrio.org.br)

Um comentário:

  1. Espero que vocês continuem a frente do nosso Sindicato. Parabéns Vinícius pelo seu Blog e o seu mandato. Sua equipe é muito boa agradeço de coração a todo o pessoal da saúde. Jefferson do Banco real

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!