terça-feira, 23 de março de 2010

LIVRO DO RENATO LIMA É INDICADO PARA A FEIRA DE BOLOGNA

O livro do nosso amigo, dirigente do Sindicato dos Bancários do Rio e do DIEESE acaba de ter o seu livro, ilustrado pela Graça Lima, "ZUMBI" - Editora Paulus, selecionado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - FNLIJ para o catálogo da Feira de Bologna, na Itália, que é a maior feira de literatura infantil e juvenil do mundo.

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - FNLIJ é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1968. Promove a leitura e divulga os livros de qualidade para crianças e jovens. É a seção brasileira do International Board on Books for Young People - IBBY, fundado em 1953, existente em 70 países, que tem por objetivos divulgar a leitura e a literatura infantil e juvenil no mundo e promover a Paz através do incentivo à tradução dos livros dos países membros.

Parabéns ao amigo e companheiro Renato Lima pelo seu trabalho, que vem sendo reconhecido por todos e esta indicação é um grande reconhecimento da sua competência. Todos nós estamos orgulhosos!
Fonte: Renato Lima

Um comentário:

  1. VALEU VINICIUS,
    AMIGO SOLIDÁRIO, PRESIDENTE (DO SINDICATO) EFICIENTE E CAPAZ DE UNIR E DAR CONSISTÊNCIA À ATUAÇÃO POLÍTICA POPULAR E DE ESQUERDA.
    ABRAÇÃO,
    RENATO LIMA

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!