sexta-feira, 26 de março de 2010

NAS PRÉVIAS DO PT, SOU BENEDITA!

Domingo acontece as prévias do Partido dos Trabalhadores para escolher entre Benedita da Silva e Lindberg Farias o nome para disputar uma vaga ao Senado Federal.

Sou Benedita pelo compromisso político da construção partidária e Bené já provou isto quando em 2002 abriu mão da vaga no Senado para cumprir uma determinação do partido no Rio, assumir o mandato de governadora por 9 meses. Além de achar que deixar a prefeitura de Nova Iguaçu três anos antes da eleição é uma traição ao eleitor que reelegeu Lindberg e que isto significará a destruição completa do partido neste importante município do Estado do Rio. Afinal conheço bem Nova Iguaçu, nasci em Belford Roxo quando este era distrito e depois morei durante anos em Nova Iguaçu.

DEBATE NOS BANCÁRIOS RIO

Com o auditório do Sindicato dos Bancários do Rio completamente lotado, nesta sexta-feira, Benedita e Lindberg fizeram um bom debate com a militância do partido. Apresentaram suas propostas e justificativas e no fim disseram que estarão na campanha do vencedor e que o partido sairá unido. Isto é importante e fundamental para a vitória em outubro. Agora é espera as prévias de domingo.

Como já disse: VOTO BENEDITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!