terça-feira, 20 de abril de 2010

BANCÁRIOS BOTAFOGUENSES E OS FLA-VICES

Vários Bancários Botafoguenses comemoraram o título antecipado em cima do Flamengo ontem no centro da cidade e aproveitaram para "enfaixar" os "Vices do Rio". Vejam as fotos abaixo:
O mais VICE de todos os mulambos, o Marquinhos da Diagramação...
...Olha a cabeça baixa do Bira, assim que eu gosto, este é VICE mesmo...
...o Adão da Administração, mais um VICE enfaixado...
...A Verônica da Diagramação toda boba colocando a faixa de VICE, assim ela disse: "Esta eu coloco"...
...Tesoureira Adriana também é VICE...
...O muito VICE Reinaldo do Cultural, resistiu mais colocou a faixa. É VICE mesmo, assume e pronto! Infelizmente faltou o Jorginho do Cultural, que anda pelos cantos do Sindicato dos Bancários chorando e ainda não acreditando, que foi VICE com categoria, esculachado pelo LOCO ABREU, HERRERA, JEFERSON E PAPAI JOEL SANTANA.

BOTAFOGO SUPER CAMPEÃO antecipado com autoridade! É assim que é CAMPEÃO!

"CHORA FLAMENGUISTA;
O SONHO ACABOU;
TETRA NO RIO;
SOU EU QUEM SOU."

3 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!!! eu estava lá e foi bom demais colocar a faixa de vice na mulambada!!!!!!!!! Rsrsrsrs... Show! Me perdoe, Adriana, minha amiga, mas... vice é vice... Marquinho precisa parar de chorar...

    ResponderExcluir
  2. salve, aQui é o karika do sindicato dos bancarios de são paulo.
    Não sei por que esta alegria toda,vcs continuam sendo fregueses do MENGÃO, alias tri-vices fregueses.

    saudações rubro negras.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!