quarta-feira, 23 de junho de 2010

BOLÃO FICA EMOCIONANTE

O Bolão do SEEB fica a cada rodada mais emocionante e agora com a pontuação de quatro jogos e mais as classificações dos grupos vamos ter várias alterações. Mas até agora o Adão Sarpi/I segura a liderança com 155 pontos, seguido de perto pelo Vitor com 150 pontos. Depois vem o Vando da Expedição (Só hoje descobri que o Jeovando era ele) com 149 pontos. Em quarto lugar empatados com 143 pontos estão Murilo BB e o Godofredo da CUT.

CADÊ O VOVÔ?


O Bolão do Vovô, ex-líder, foi realmente secado pelos adversários, ele caiu nesta rodada para a décima quarta colocação com 128 pontos. Mas ele avisa: "Não estou morto, ainda vou chegar"

BRIGA BOA PELA LANTERNA


Parece que não tem mais jeito, o Gilberto da Saúde vai segurar a Lanterna do Bolão, nesta rodada ele tem 72 pontos, 10 a menos que o penúltimo colocado que é o Adão Pires (82 pontos). Mais acima um pouco estão, Espirro com 90 pontos; Gabriel/Aroldo com 91 pontos; Paulo Cruz com 95 pontos e Jorginho Diretor com 96 pontos, todos ainda lutam para escapar do vexame.

Um comentário:

  1. Nunca participei de um bolão tão legal e bém organizado como este do Sindicato dos Bancário, pelo que estou vendo ainda estou no pareo e a cada vez torço mais pela minha vitória o vitor e o Vovô que se cuidem... rsrsrs
    Um abraço a todos do Cebolão FJV...

    Me add no Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2379592553668853722

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!