sexta-feira, 25 de junho de 2010

JOGO DO BRASIL NOS BANCÁRIOS

Assistimos este 0 x 0 entre Brasil e Portugal no telão que foi colocado no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio, que estava lotado de bancários e bancárias. Auditório dos bancários lotado e todos esperando uma boa atuação da seleção brasileira, que não aconteceu.
Tiramos uma foto com o nosso amigo "do contra" Paquetá, que estava bebendo um bom vinho e assistindo o jogo com a camisa e a bandeira de Portugal. No jogo anterior ele apareceu com uma Bandeira da Coréia do Norte. Paquetá no próximo jogo vem de verde e amarelo. BRASIL!

Foto da Bel do Unibanco, Mara Cruz e Sandra Rasga que comemorou até bola na trave. Todas de verde e amarelo, 100% Brasil!

Aqui a foto de dois amigos, Jorginho do Cultural com a camisa que os bancários fizeram para a Copa e o nosso editor do Jornal BancáRIO, Carlos Vasconcellos. Os dois são fundadores do time do Sindicato União, aquele time que perdia só de 10 na Copa Bancária. Justiça seja feita, o Carlos Vasconcellos era zaqueiro, atacante e goleiro naquele time, que o "Homem-Gol" era o nosso atacante do Blog BONIEK. Vocês lembram dele?

VAMOS EM FRENTE BRASIL, QUE VENHA OS CHILENOS!!!

2 comentários:

  1. Lembro muito bem, só não lembro do Jorginho jogando. Nunca vi no seu Blog uma notícia sobre a atuação deste atleta.

    Carlos Eduardo - Itaú

    ResponderExcluir
  2. Jorginho é muito bom de Cartolagem na Copa Bancária de bola ele não entende nada é só pedir para ela fazer 5 em baixadas ou jogar uma bola para ele pegar com certeza vai pegar com a mão. Ele é muito ruim de bola .

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!