sexta-feira, 4 de junho de 2010

A PÁTRIA DE CAPACETE E MACACÃO


A FUP - Federação Única dos Petroleiros - realiza em Brasília sua II Plenária e a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores Dilma Rousseff marcou presença e disse: "Os Petroleiros são a pátria de capacete e macacão".

Dilma disse ainda em seu discurso aos sindicalista, lembrando dos ataques e as tentativas de privatização da Petrobrás. "Faz parte da história do Brasil esses ataques sistemáticos. Primeiro, eles disseram que não tinha petróleo. Depois, disseram que se tivesse petróleo nós não teríamos capacidade de explorar”.

Dilma lembrou também que a Petrobrás era chamada de "dinossauro" elogiou aqueles companheiros e companheiras que resistiram, lutaram e descobriram o pré-sal e formaram o maior patrimônio do nosso país."

Também marcou presença foi o presidente do PT, José Eduardo Dutra e disse: "O povo brasileiro não vai permitir retrocesso e vai estar à altura do desafio que está colocado para todos nós. Nos últimos oito anos fizemos muitas mudanças. Temos condições de continuar mudando".

O dirigente da FUP Aldemir Caetano também disse: "Não estamos dando ou emprestando palanque à companheira Dilma. A companheira conquistou na luta esse palanque".

Na foto acima a segunda a esquerda da Dilma é a minha companheira Mara.
Fontes: fup.org.br / terra.com.br

2 comentários:

  1. É DILMA NO PRIMEIRO TURNO.

    Carlos Eduardo - Itaú

    ResponderExcluir
  2. Lugar de Mulher é na cosinha !
    Fora Lula !
    Cerra na Cabeça !

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!