domingo, 27 de junho de 2010

PERDIDOS ÀS QUINTAS "B" OUTRA VITÓRIA NA GARRA

Hoje foi a vez do Perdidos às Quintas "B" botar o coração na ponta da chuteira e foi buscar um empate com muita garra por 3 x 3 com o bom time do Barca Taxi. Na disputa por penaltis a equipe venceu por 1 x 0 com o Walber fazendo a diferença e defendendo as três penalidades. Toda equipe jogou muito bem, principalmente no segundo tempo.

Geilson fez a diferença, o atacante que entrou com a contusão do Alexandre Vascaíno, aos 15 minutos do primeiro tempo, fez todos os gols do time e ainda marcou o seu na disputa por penaltis. O juiz da partida foi infeliz e terminou a partida com a bola sendo cruzada na área e Geilson fazendo o quarto gol, que seria o da vitória sem a necessidade de penalidades. Sorte que isto não fez a diferença e as duas equipes do Perdidos às Quintas estão nas quartas de final da Copa Bancária 80 anos.

De quarenta times inicialmente na Copa Bancária, ficaram apenas oito equipes e as duas dos Perdidos às Quintas estão lá.

SINDICATO UNIÃO

A equipe do Sindicato União toda desfalcada não resistiu a bom time do Pileque e perdeu por 5 x 1. Sem goleiro e dois bons jogadores de meio campo ficou muito difícil jogar, mesmo assim o time lutou bastante. Deixamos a marca novamente e este foi o terceiro nas três partidas disputadas.

2 comentários:

  1. A final vai ser Perdidos A e Perdidos B. Festa geral!

    ResponderExcluir
  2. Sonho que se sonha só, é só um sonho. Sonho que se sonha junto vira realidade...mas acho que vc está sonhando só mesmo, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!