segunda-feira, 19 de julho de 2010

DESESPERO "DOS SEM PROPOSTAS"

O candidato a vice-presidente da República na coligação PSDB/DEM, Índio da Costa (quem?) deu uma entrevista na internet, insinuando que os petistas teriam ligações com o narcotráfico, através das FARC (Forças Armadas Revolucionária da Colômbia) que teria, segundo índio da Costa, contatos com traficantes. O mais incrível é que o candidato do PSDB/DEM José Serra, confirmou a insinuação.

Isto na verdade é o desespero de quem não tem propostas para apresentar ao país. Quando governaram por oito anos o Brasil, o PSDB/DEM só fizeram aumentar a concentração de renda, a pobreza, a miséria e o desemprego, deixando o país numa difícil situação em que apenas uma minoria continuava acumulando riquezas, a mesma minoria que agora tenta enganar o povo brasileiro, através dos meios de comunicação distorcendo e escondendo as notícias.

Mas o brasileiro já sabe, que isto é desespero e baixaria de quem não tem propostas para o Brasil continuar crescendo. Podem usar todos os tipos de baixarias, elas não vão impedir a vitória da Dilma Rousseff, candidata da continuidade do crescimento, a candidata da geração de emprego e renda, a candidata do Presidente LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!