terça-feira, 27 de julho de 2010

PODEMOS DIZER: MALUF É MUITO ENGRAÇADO

O Deputado Federal Paulo Maluf (PP-SP), deu hoje algumas declarações - podemos dizer, engraçadas - a imprensa, sobre a impugnação de sua candidatura a reeleição.

"Nas últimas eleições fui o deputado federal mais votado do país. E sabe quanto custou minha campanha? Zero. Só Deus me tira da vida pública",
Nosso Comentário: Zero? Zero mesmo? ha!ha!ha! Coitado de Deus, ele nem votou no Maluf.


"Ninguém tem a ficha mais limpa que eu no Estado de São Paulo. Não tenho condenação. Não fui julgado".
Nosso comentário: Caramba!

Maluf disse concordar com a proposta do seu candidato a governador, Russomanno de aumentar o tempo de inelegibilidade da lei da Ficha Limpa. "Por mim, podem aumentar para 200 anos".
Nosso comentário: Maluf é imortal!

UFA!

Fonte: www.uol.com.br

Um comentário:

Obrigado pela participação!