sexta-feira, 30 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO DO GILBERTO PALMARES

Neste sábado toda a militância e apoiadores da candidatura do companheiro GILBERTO PALMARES - 13455 - a Deputado Estadual, tem um importante e bom compromisso. Gilberto estará comemorando o seu aniversário na quadra da GRES Estácio de Sá, o evento será a partir das 14 horas.

Gilberto Palmares espera a presença de todos.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

BRADESCO: 4,6 BILHÕES E NÃO A VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO.

O Bradesco anunciou seu lucro líquido de janeiro a março deste ano, R$ 4,6 bilhões, isto mesmo galera, em apenas 3 meses. É o maior lucro da história do Bradesco.

Chega na Campanha Salarial o banco fica o tempo todo chorando na mesa de negociação na hora de valorizar os seus funcionários. “O lucro é fruto do trabalho dos bancários. Está na hora de o Bradesco valorizar os funcionários, criando um programa próprio de remuneração, o auxílio-educação e promovendo melhorias no plano de saúde, com a inclusão dos pais”, disse o presidente do Sindicato do Rio de Janeiro, Almir Aguiar.

O Sindicato está correto, mas como sempre, vai ter muita briga para os banqueiros cederem algo nesta campanha salarial.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

RESPOSTA AO RENATO MAURÍCIO DO PRADO

Na sua coluna na edição desta terça-feira no Jornal O Globo, o chefe de Jornalismo esportivo da Globo e comentarista da Sportv, Renato Maurício do Prado, abusou da ironia para falar do atacante do Fred, ao comentar a lesão do artilheiro do Tricolor no jogo contra o Botafogo, que o afastará dos gramados por 20 dias.

Renato Maurício do Prado, com toda a sua familiar arrogância, chamou o atacante de "artilheiro-surfista" insinuando que o jogador estava se excedendo na vida pessoal. Mas a resposta veio forte e de pronto no Blog do jogador hoje.

Fred disse que o jornalista o perseguia: "Será que tem a ver com o fato de eu vestir a camisa do Fluminense e não a do time dele? Fred disse ainda: "Sou responsável, graças a Deus talentoso no que faço e ídolo de duas das principais torcidas do futebol brasileiro. Então, por favor, peço que aprenda a me respeitar, pois essa será a única forma de eu fazer o mesmo por você".

Sempre na sua coluna ataca com ironia e insinuações atletas dos outros clubes tentando perturbar o ambiente e quase sempre protegendo o seu clube do coração. É bem a cara da Globo e do Renato Maurício do Prado que ataca até as questões pessoais para atingir seus objetivos.

Quero aqui parabenizar o jogador Fred pela coragem de encarar o jornalista "acha que pode tudo", que pode atacar e não ser atacado, que não respeita quem pensa diferente, usando até os atirfícios da ataques a vida pessoal das pessoas para atingir seus objetivos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

PODEMOS DIZER: MALUF É MUITO ENGRAÇADO

O Deputado Federal Paulo Maluf (PP-SP), deu hoje algumas declarações - podemos dizer, engraçadas - a imprensa, sobre a impugnação de sua candidatura a reeleição.

"Nas últimas eleições fui o deputado federal mais votado do país. E sabe quanto custou minha campanha? Zero. Só Deus me tira da vida pública",
Nosso Comentário: Zero? Zero mesmo? ha!ha!ha! Coitado de Deus, ele nem votou no Maluf.


"Ninguém tem a ficha mais limpa que eu no Estado de São Paulo. Não tenho condenação. Não fui julgado".
Nosso comentário: Caramba!

Maluf disse concordar com a proposta do seu candidato a governador, Russomanno de aumentar o tempo de inelegibilidade da lei da Ficha Limpa. "Por mim, podem aumentar para 200 anos".
Nosso comentário: Maluf é imortal!

UFA!

Fonte: www.uol.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

JOGADOR DO FOGÃO NA SELEÇÃO

Com toda a justiça o goleiro do Botafogo Jefferson, foi convocado para a Seleção Brasileira. O escrete canarinho vai realizar um amistoso contra a seleção dos EUA e esta foi a primeira convocação do Mano Menezes.

A torcida do Botafogo tem a razão quando grita nos estádios que o Jefferson é o melhor goleiro do Brasil. Frio e seguro são as suas principais características e foi o único jogador que joga no Rio de Janeiro convocado.

Boa sorte Jefferson!

CONFERENCIA NACIONAL E O BOTAFOGO

Neste final de semana tivemos dois eventos bastante importantes:

A Conferência Nacional dos Bancários:

Realizada no Rio de Janeiro, que debateu e deliberou sobre a proposta de Minuta de Reivindicações da Categoria Bancária para ser entregue aos banqueiros nesta Campanha Salarial 2010. Dentre vários pontos abordados, foi aprovado o índice de 11% (Inflação + 5% de aumento real), PLR de três salários e mais R$ 4.000 e Piso Nacional do DIEESE. Vejam abaixo algumas fotos e mais detalhes no site do Sindicato dos Bancários do Rio: www.bancariosrio.org.br
A categoria bancária votando as propostas da Minuta de Reivindicações.
O Presidente do Sindicato do Rio, Almir Aguiar fazendo a saudação inicial aos delegados da Conferencia Nacional dos Bancários.

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Carlos Minc marcando sua presença na Conferencia.

O Deputado Federal, Presidente do PT/RJ e também candidato a reeleição Luiz Sérgio fazendo a sua saudação aos bancários.

O BOTAFOGO

Depois de três dias debatendo as propostas da categoria bancária na Conferencia Nacional da Categoria, neste domingo a tarde partimos para o Engenhão onde o Botafogo jogou contra o Fluminense. O Glorioso empatou em 1 x 1, mas jogou bem e mereceu a vitória que não veio. Mas com a estreia do Mago e as voltas de Jobson e Loco Abreu, acredito na subida de produção da equipe. Depois do jogo fomos beber um chope com os amigos, veja a foto abaixo:
Marcelo Gaba, o Botafoguense Pacheco de Brasília, Wagner Freitas tesoureiro da CUT Nacional e São Paulino, Adeilson Telles, Gustavo e eu, no bar Belmonte depois do jogo fechando o final de semana.

O GLOBO: A ESPONTANEA DO DATAFOLHA

Saiu no Jornal O Globo a nova pesquisa Datafolha, onde apresenta um empate técnico entre Dilma Rousseff e José Serra, estranho depois do resultado do Vox Populi que coloca a Dilma oito pontos da frente. O mais estranho mesmo foi o Jornal O Globo esconder o resultado da pesquisa espontanea - onde não aparece o nome do candidato para o pesquisado. Na espontanea a Dilma aparece com 21% e Serra com 16%, dando uma diferença de cinco pontos percentuais, ai começa a bater com o resultado do Vox Populi.

Avisamos do perigo da manipulação dos números desta pesquisa Datafolha na nossa última postagem, mas venho dizendo que mais cedo ou mais tarde eles terão que fazer o tal acerto das pesquisas e ainda tem a cara de pau de dizer que não estão manipulando as informações a favor do candidato tucano.

Mas o povo já sabe que fez e fará mais. É Dilma Rousseff; É Lula; É 13!

sábado, 24 de julho de 2010

DESESPERO EXPLICADO. DILMA BEM NA FRENTE

Saiu hoje a nova pesquisa Vox Populi para a eleições presidenciais. Dilma Rousseff aumentou sua diferença para o candidato tucano José Serra em relação a pesquisa anterior. Dilma Rousseff do PT aparece na pesquisa com 41% das intenções dos votos, José Serra do PSDB aparece com 33% e a Marina Silva do PV com 8%.

O candidato com a maior rejeição é José Serra com 24%, depois vem Marina Silva com 20% e Dilma Rousseff com 17%.

Tudinho bem claro agora. O desespero de boa parte da imprensa durante a semana era para tentar "melhorar" os números desta pesquisa para o seu candidato tucano, mas não deu muito certo. O Jornal O GLOBO vem jogando muito baixo, as matérias positivas ao governo, aparecem nas páginas intermediarias das edições, enquanto as matérias manipuladas para virarem negativas ao governo Lula, viram manchetes fabricadas em todas as edições.

Mas eles não desistem, podem anotar, na próxima pesquisa Data Folha tenho certeza que virá manipulada e reduzindo esta diferença. Mas não tem jeito, mais na frente são obrigados a fazerem o acerto.

O Povo quer, o povo sabe quem mudou e vai continuar mudando para melhor a sua vida. É Lula, É DILMA!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BANCÁRIOS É NO RIO

Começa hoje na cidade do Rio de Janeiro a 12 Conferência Nacional dos Bancários organizada pela CONTRAF/CUT (COnfederação Nacional dos Trabalahadores (as) no RAmo Financeiro). Será realizada no Hotel Widson na Barra da Tijuca com a presença de mais de 700 delegados bancários de todo o Brasil.

A Conferência vai debater temas super importantes para a categoria bancária nesta Campanha Salarial. Emprego; Saúde e Remuneração são alguns dos principais temas que serão debatidos durante este final de semana.

Boa Conferência para todos (as) e que a beleza do Rio de Janeiro seja a fonte inspiradora para uma campanha salarial vitoriosa.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SE CUIDA JUAN, O MAGO VOLTOU!


Agora é oficial!

O Maicosuel foi anunciado hoje jogador do Glorioso e será apresentado neste domingo no clássico contra o Fluminense. Se cuida Juan, o Mago voltou!

COPA BANCÁRIA: REAL MADRID CAMPEÃO

O bom time do Real Madrid de bancários do Banco Real/Santander foi o grande Campeão da Copa Bancária 80 anos. O torneio foi em comemoração ao aniversário do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro que completou 80 anos e contou com 40 equipes inscritas.

O Real Madrid foi campeão com autoridade e derrotou na final a equipe do Real União por 5 x1. O nosso Blog parabeniza a todos os atletas que participaram da Copa Bancária e também os organizadores da competição.
Mais informações da Copa Bancária 80 anos, é só clicar no lado direito do nosso Blog na seção "Sites e Blogs Interessantes" no blog da Copa Bancária.

terça-feira, 20 de julho de 2010

O NOSSO AMIGO CARLOS MAURÍCIO

No Dia do Amigo, feliz daquele que consegue ter muitos amigos. Muitos acham que tem muitos amigos, mas só poucos tem muitos amigos. Ter amigos não é fácil, amigos são aqueles que aparecem e estão ao seu lado nas horas mais difíceis e das grandes batalhas da vida. Amigo é aquele que seguram o seu braço quando você está no escuro e mostra o caminho correto a ser seguido, fala palavras que dão forças para seguir em frente. Ser e ter amigo de verdade não é fácil.

Por tudo isto o nosso Blog faz uma homenagem ao diretor do Sindicato dos Bancários Carlos Maurício, um amigo especial que neste momento está fora de combate. Maurício é um grande amigo, companheiro que sempre esteve ao nosso lado nas grandes batalhas e com certeza saberá superar mais esta dificuldade.

Quando fui presidente do Sindicato dos bancários por duas gestões, sempre falava que o Maurício era o nosso "General" nas Campanhas. Força Amigão estamos todos torcendo pela sua melhora e esperando a volta do nosso "General".

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DESESPERO "DOS SEM PROPOSTAS"

O candidato a vice-presidente da República na coligação PSDB/DEM, Índio da Costa (quem?) deu uma entrevista na internet, insinuando que os petistas teriam ligações com o narcotráfico, através das FARC (Forças Armadas Revolucionária da Colômbia) que teria, segundo índio da Costa, contatos com traficantes. O mais incrível é que o candidato do PSDB/DEM José Serra, confirmou a insinuação.

Isto na verdade é o desespero de quem não tem propostas para apresentar ao país. Quando governaram por oito anos o Brasil, o PSDB/DEM só fizeram aumentar a concentração de renda, a pobreza, a miséria e o desemprego, deixando o país numa difícil situação em que apenas uma minoria continuava acumulando riquezas, a mesma minoria que agora tenta enganar o povo brasileiro, através dos meios de comunicação distorcendo e escondendo as notícias.

Mas o brasileiro já sabe, que isto é desespero e baixaria de quem não tem propostas para o Brasil continuar crescendo. Podem usar todos os tipos de baixarias, elas não vão impedir a vitória da Dilma Rousseff, candidata da continuidade do crescimento, a candidata da geração de emprego e renda, a candidata do Presidente LULA.

OS PONTOS QUE VÃO FAZER FALTA

O Botafogo voltou a perder pontos importantes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Empatou em casa como Guarani em 1 x 1, perdendo a oportunidade de subir na tabela e com isto os líderes vão se distanciando e o alvinegro fica cada vez mais perto da zona perigosa.

Volto a dizer, o Botafogo precisa de um bom cabeça de área, um zaqueiro e um lateral ou vamos ficar lutando na parte de baixo da tabela. Maicosuel não é lateral e nem zaqueiro.

domingo, 18 de julho de 2010

NOVA CHANCE PARA SUBIR

O Botafogo enfrenta hoje o Guarani no Engenhao, uma boa chance para voltar a subir na tabela, depois daquela derrota inesperada. Chega de perder pontos bobos.

sábado, 17 de julho de 2010

TRABALHADORES ENTREGAM PLATAFORMA AO GOVERNADOR DO RIO

Trabalhadores de várias categorias ligadas a Central Única dos Trabalhadores - CUT, entregaram a Plataforma da Classe Trabalhadora ao Governador e candidato a reeleição, Sérgio Cabral.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários totalnmente lotado. O presidente do Sindicato dos Bancários, Almir Aguiar, fez uma saudação iniciale o eventio foi mediado pelo presidente da CUT-Rio, Darby Igayara, e pela vice-presidente, Neuza Luiza Pinto, a mesa da cerimônia foi formada por Artur Henrique, presidente nacional da CUT, Sérgio Cabral, governador do estado, Carlos Minc e Gilberto Palmares, deputados estaduais, Lindberg Farias, ex-prefeito de Nova Iguaçu, e Almir Aguiar.

O Artur Henrique fez uma apresentação das propostas, chamando a atenção para o fato de que o documento é um poderoso instrumento de luta da classe trabalhadora. Artur disse: "Que a CUT é uma central independente e autônoma, mas tem lado, o lado dos trabalhadores e quem tem condições de impedir o retrocesso e dar continuidade às mudanças a fovor do Brasil e dos trabalhadores é a companheira Dilma Roussef".

O presidente da CUT, apontou as três principais diretrizes da plataforma : 1) criação de mais e melhores empregos; 2) o papel e a democratização do Estado brasileiro; 3) inclusão social e distribuição de renda.

O governador Sérgio Cabral saudou a iniciativa da CUT de elaborar um documento com conteúdo e qualidade como a plataforma. Ele se comprometeu em ampliar o diálogo e a interação com o movimento sindical cutista e citou realizações do seu governo como a valorização salarial dos servidores, a UPA 24 horas, o bilhete único, a adesão ao Pronasci ( Programa de Segurança Pública com Cidadania, do governo federal) , as Unidades de Polícias Pacificadoras e as obras do PAC. Sobre as eleições para a presidência da República, o governador foi claro : “Para continuidade das mudanças do governo do presidente Lula, é fundamental elegermos uma pessoa com o histórico, os compromissos, o espírito público e a eficiência de Dilma Roussef".


Fonte: www.cut.org.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O BOTAFOGO CONSEGUIU PERDER

Fui ontem ao Maracanã e fiquei abismado com a falta de capacidade técnica do time alvinegro. O Botafogo não derrotou o fraco time do Flamengo totalmente destroçado com o caso Bruno, nem a sua torcida compareceu, era minoria no estádio, dos quase 20 mil presentes, com certeza 15 mil eram alvinegros.

A torcida coloca todas as esperanças na estréia do Maicosuel, ele é um bom jogador e joga do meio para frente, o problema alvinegro vem do meio campo e do seu sistema defensivo. A diretoria alvinegra precisa buscar com urgência um lateral - o Alessandro é bricadeira - um zaqueiro e um cabeça de área que saiba sair jogando. Sem isto vamos patinar neste brasileiro.

Sobre a escalação do time, acho que o Renato Cajá não pode ficar fora deste time para o Lúcio Flávio e o nosso papai Joel demorou a colocar o Jóbson, que logo que entrou sofreu um penalti descarado não marcado pela arbitragem, mas se reclamar vão dizer (o Joel Bueno e a empresa rubronegra Globo S/A) que é chororô.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CUT ENTREGA PROPOSTAS DOS TRABALHADORES AO GOVERNADOR CABRAL

Na quinta-feira (15/07), às 18h30, no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio (Avenida Presidente Vargas, nº 502, 21º andar), o presidente nacional da CUT-RJ, Artur Henrique, lançará a Plataforma da Classe Trabalhadora e a entregará ao governador Sérgio Cabral.

O documento, que contém as propostas da CUT para o Brasil, é resultado de dezenas de debates, oficinas e seminários realizados pela central em todo o país.

Fonte: www.cut.org.br

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MÍDIA FAZ DE TUDO PELO SERRA

Cada vez mais o cerco na imprensa brasileira vai fechando. A luta dos grandes empresários da comunicação no país é evitar desgastes ao seu candidato, José Serra do PSDB/DEM, neste processo eleitoral e no final tentar enganar o povo e retornar o poder através da eleição do Serra.

Há uma semana, Gabriel Priolli foi indicado diretor de jornalismo da TV Cultura. Planejou uma matéria sobre os pedágios paulistas. Foram ouvidos Geraldo Alckmin e Aloízio Mercadante, candidatos ao governo do estado. Tentou-se ouvir a Secretaria dos Transportes, que não quis dar entrevistas. O jornalismo pediu ao menos uma nota oficial. Acabaram não se pronunciando.

OLHA O ABSURDO

Sete horas da noite, o novo vice-presidente de conteúdo da TV Cultura, Fernando Vieira de Mello, chamou Priolli em sua sala. Na volta, Priolli informou que a matéria teria que ser derrubada. Tiveram que improvisar uma matéria anódina sobre as viagens dos candidatos. Priolli foi demitido do cargo. Não durou uma semana.

MAIS UM ABSURDO

Semana passada foi Heródoto Barbeiro, demitido do cargo de apresentador do Roda Viva devido às perguntas sobre pedágio feitas ao candidato José Serra.

Para quem ainda têm dúvidas: a maior ameaça à liberdade de imprensa que esse país jamais enfrentou, nas últimas décadas, seria se, por desgraça, Serra juntasse ao poder de mídia, que já tem, o poder de Estado.

Isto é o que eles chamam de liberdade de imprensa, hoje quase todos os principais meios de comunicação do país tem lado nesta disputa presidencial, é claro querem ter de volta as regalias que durante anos ajudou a criar a maior concentração de renda do mundo e transformar vários meios de comunicação em verdadeiros impérios. O Jornal O Globo faz uma campanha ostensiva e tenta transformar o Brasil no pior país do mundo.

São muitos os interesses em jogo, mas o povo já aprendeu quem realmente está ao seu lado. É LULA, É DILMA ROUSSEFF!

Fonte: J. Garcia Lima e Blog do Nassif

domingo, 11 de julho de 2010

ESPANHA, O POLVO E O BRASILEIRÃO

Venceu o melhor futebol, a Espanha durante toda a Copa do Mundo - exceto na estréia, apresentou o melhor futebol e mereceu vencer a Copa do Mundo pela primeira vez e entrar para o restrito mundo dos campeões mundiais.

Torci para a Laranja Mecânica, a Holanda teve duas grandes seleções na década de 70 e bateu na trave. Perdeu a final em 1974 para a Alemanha e em 1978 para a Argentina, aquela seleção não ganhar um título foi uma baita injustiça. Por isto torci hoje para a Holanda. O Futebol devia isto, mas não foi desta vez.

O POLVO

Incrível, o Polvo acertou mais uma na mosca. Passou toda a Copa do Mundo invicto e acertou na reta final a Alemanha em terceiro lugar e a Espanha campeã. Agora vamos perguntar o Polvo quem vai ganhar as eleições para presidente aqui no Brasil, isto será barbada. Ele vai com certeza, dizer que será a candidata do LULA, a candidata da continuidade das mudanças. Dilma Rousseff.

BRASILEIRÃO

Recomeça na próxima quarta-feira o Campeonato Brasileiro e teremos de cara o maior clássico do Rio de Janeiro na atualidade. Botafogo vai enfrentar o Flamengo, só este ano foram duas vitórias alvinegras e um empate. Já estava com saudades.

Sou mais o Fogão nesta quarta!

CELSO AZEVEDO O POLVO DO BOLÃO

O Celso Azevedo foi o Campeão do nosso Bolão, com 289 pontos e já está sendo considerado o "Polvo dos Bancários". Em segundo lugar ficaram empatados Vovô e Vitor/Pedro CPD com 278 pontos, os dois lideraram o Bolão por algumas rodadas, mas não conseguiram sustentar a posição. O Adão Sarpi-I e o Paulo Sameiro empataram em quarto lugar e fecharam a Zona de Premiação do Bolão com 276 Pontos.

O Gilberto da Saúde foi o lanterna do Bolão com apenas 154 pontos e ainda passaou todo o Bolão sem conseguir acertar um único PLACAR em toda a Copa do Mundo. Valeu Gilberto o que vale é a brincadeira. Mas o Gilberto promete uma recuperação no Bolão do segundo turno do Brasileirão. Gilberto só não pode apostar no seu Vasco...

Nós participamos com dois Bolões e ficamos na 27 colocação com 242 pontos e na 54 colocação com 205 pontos. Sempre chegamos na cabeça nos bolões, mas desta vez a participação ficou abaixo da média. Pelo menos acertei a final. No meu Bolão coloquei Holanda X Espanha na final. Somente nós, Jorginho Diretor e o Cassio Malaquias acertamos corretamente a final do Mundial.

sábado, 10 de julho de 2010

O POLVO ACERTOU MAIS UMA

Alemanha terceiro lugar e Espanha Campeã são as previsões do Polvo para esta reta final de Copa do Mundo. Com a vitória hoje da Alemanha por 3 x 2 no Uruguai, apenas confirmou as previsões do Polvo. Agora é esperar amanhã.

A seleção do Uruguai lutou bravamente e com certeza deixou o povo uruguaio com bastante orgulho da Celeste Olímpica.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A VOZ DO POLVO É A VOZ DE DEUS

O Polvo que fica num bar na Alemanha, mais uma vez acertou o resultado dos jogos da seleção alemã. O dono do estabelecimento coloca a sua refeição em dois recipiente com as respectivas bandeiras das seleções. Neste jogo da semifinal entre Alemanha e Espanha, o Polvo adivinhador foi direto buscar sua refeição em que pote? No pote da Espanha, o Povo, não o Polvo, alemão não acreditou muito, mas novamente o Polvo, não o Povo, acertou em cheio. Deu Espanha e o Polvo acertou todos os resultados da seleção da Alemanha.

A VOZ DO POLVO É A VOZ DE DEUS!

Agora teremos uma final inédita e com um campeão inédito. Holanda (na sua terceira final - 1974, 1978 e 2010) X Espanha (na sua primeira final - 2010), buscam o seu primeiro título de Campeão Mundial de Futebol. Queremos um bom futebol e que seja campeã a seleção de melhor futebol na final.

BRASIL 2014!

terça-feira, 6 de julho de 2010

HOJE COMEÇA A CAMPANHA ELEITORAL

Começou oficialmente a campanha eleitoral. Nesta eleição iremos escolher todos os nossos governantes, apenas os cargos de Prefeito e Vereador não participam desta eleição. Vamos escolher Presidente da República; dois Senadores; Deputado Federal; Governador e Deputado Estadual.

Não tenho a menor dúvida, temos que escolher governantes e parlamentares que estejam compromissados com a continuidade das mudanças que o Brasil vem sofrendo. Precisamos avançar ainda mais nas mudanças e na inclusão social.

Só Dilma Rousseff é a representante destas mudanças e transformações.

NESTA ELEIÇÃO É 13 NA CABEÇA!

HOJE TEM A NOSSA SELEÇÃO

Hoje tem a nossa seleção na Copa do Mundo, LOCO ABREU.

Estou apostando na seleção do Uruguai, acho que a Celeste terá a capacidade e a vontade que faltou ao Brasil no segundo tempo na partida contra a Holanda.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

BOTAFOGO GANHA JOGO AMISTOSO

O Botafogo jogou bem contra o Corumbaense, perdeu inumeras oportunidades mas ganhou por 2 x 0, gols de Caio e Edno. O time pelo volume de jogo poderia ter aplicado uma goleada.

Mas amanhã tem Loco Abreu na Copa. URUGUAI!

sábado, 3 de julho de 2010

COPA BANCÁRIA: TIMES DOS PERDIDOS FICAM FORA

Os dois times dos Perdidos às Quintas ficaram fora das semi-finais da Copa Bancária 80 anos. O time do Perdidos às Quintas "B" perdeu o jogo por 1 x 0 para o Real Madrid, tomando um gol nos acréscimos, mesmo assim ainda teve a chance do empate no lance seguinte onde o Elízio jogou na trave escorando um chute do Geilson.

Logo após entrou em campo o time do Perdidos às Quintas "A" que empatou em 0 x 0 com o bom time do Real União e perdeu por 2 x 1 nos penaltis. Foi um jogo bastante equilibrado onde qualquer um poderia sair vitorioso. O time dos Perdidos jogou com o time sem nenhum reserva para trocar, já que os demais estavam suspensos, por expulsões e cartões amarelos.

Valeu a participação dos dois times, pela dignidade e pelo futebol apresentado. As equipes dos Perdidos às Quintas ficaram entre as oitos melhores da Copa Bancária, que teve 40 equipes inscritas.

Imagens do bom jogo entre o Perdidos às Quintas "A" e o Real União;

Foto do penalti perdido pelo Zé Leandro dos Perdidos às Quintas.
O jogador do Real União perdendo o seu penalti, com o goleiro Duda voando na bola.
Tuté do Perdidos, fazendo o seu penalti que o juiz mandou voltar.
Na outra penalidade ele trocou o lado e perdeu.

VALEU PERDIDOS!
VALEU REAL UNIÃO!
VALEU REAL MADRID!

CONGRESSO DA FEEB RJ/ES

Na foto os amigos Leite da Federação, Carlos Broca, Celso Azevedo, Carlos Maurício, Carlos do BB e Reinaldo, todos são diretores do Sindicato que estão participando do 11 Congresso Eleitoral da Federação dos Bancários do RJ/ES, que acontece em Duque de Caxias, base do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense. Marcamos também nossa presença no Congresso.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

KINGSON NÃO VIU A FINAL DO CARIOCA

Uruguai X Gana, com certeza a partida mais emocionante desta Copa do Mundo. Depois de um empate em 1 x 1 no tempo normal, Gana teve a vitória e a classificação histórica nas mãos, no último minuto da prorrogação, a grande chance. Suárez salvou uma bola com a mão em cima da linha. Penalti para Gana, Suárez expulso sai chorando de campo, vendo a desclassificação chegar, mas Gyan, atacante de Gana, desperdiçou a grande chance da classificação. A bola explodiu no travessão, e Suárez vibrou. O jogo foi para a disputa de cobranças na marca fatal.


Ai brilhou a estrela do botafoguense Loco Abreu, depois do goleiro uruguaio pegar duas penalidades, ele foi bater o último penalti da seleção Celeste e repetiu a cobrança da final do Campeonato Carioca 2010, deu uma cavadinha e a bola caiu no gol devagarinho.

Kingson, goleiro de Gana, certamente não viu o que Loco Abreu fez com o Bruno na final do Estadual 2010.

Jogadores do Botafogo sempre fazendo história em Copas do Mundo, enquanto os "atletas" de outro time carioca, teimam em entregar o ouro em Copas.

PATROCINADORA NÃO ACREDITAVA NO TÍTULO DO BRASIL

INCRÍVEL!

Uma cervejaria patrocinadora da CBF colocou no ar, 15 minutos após a eliminação do Brasil para a Holanda, um anúncio lamentando a desclassificação e dizendo que agora é construir a vitória em 2014.

Que droga de patrocinador é este que em plena campanha em busca do Hexa Campeonato Mundial, onde chama o brasileiro de guerreiro, as escondidas grava um comercial já prevendo uma eliminação do Brasil?

Ai vou concordar com o Paulo Cruz, é um verdadeiro absurdo uma marca de bebida alcoólica patrocinar uma seleção nacional de futebol. Álcool e Esporte não combinam.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CURIOSIDADES DO BOLÃO COPA SEEB

No Bolão Copa SEEB quem acerta o Placar Cheio ganha 10 pontos e o incrível é que em 56 jogos da Copa o Gilberto da Saúde e o Adão Sarpi-II não conseguiram acertar nenhum resultado. Não é a toa que o Gilberto da Saúde é o Lanterna do Bolão e passando a maior vergonha.

Na Fase de Grupos os participantes que mais acertaram o PLACAR CHEIO (10 PONTOS), foram: Vovô; Wilton da CUT e Adão Sarpi-I com 8 acertos, seguido de perto por: Murilo BB SEEB; Edvaldo SEEB; Reinaldo SEEB e Daniel Antonio com 7 acertos. João Soares; Paulo Barata; Cassio Malaquias-I; Ricardo Tesouraria; Betão; Reis Transporte; Sergio Cruz e Vitor/Pedro CPD tiveram 6 acertos cada.

Só nos oito jogos das Quartas de Finais, o Celso Azevedo Itaú; Alexandre SEEB e o Jorginho Diretor obtiveram 2 acertos cada.

Os participantes que mais acertaram o Placar cheio em todo o Bolão, incluindo as quartas de final, foram: o Vovô e Adão Sarpi-I com 9 acertos. Seguido por: Edvaldo SEEB e Wilton da CUT com 8 acertos

O Participante que mais acertou seleções classificadas para as Quartas de Final, foi: O Jorge/Pedro CPD com 7 seleções das oito classificadas. Isto faz uma diferença grande se ele conseguir acertar os resultados. Seguido por: Alcelízia SEEB; Marcos Renato SEEB; Magno Wise e Adão Sarpi-II com 6 Seleções classificadas.

O Verton SEEB só conseguiu acertar uma seleção para as Quartas de Final, a qualquer momento o Bolão do Verton será encerrado. Seguido por: Guilherme Telles; Paquetá e Hélio Ferreira com apenas 2 seleções classificadas.

REAÇÃO DO VOVÔ

O Bolão vem pegando FOGO. Com Celso Azevedo em primeiro lugar com 282 pontos, seguido de perto pelo Vovô com 278 pontos, que já foi líder, caiu para a sétima posição e agora recuperou o fôlego. Vovô tinha avisado que iria atropelar todos e que não estava morto quando caiu algumas posições, saindo inclusive da Zona de Premiação. Em terceiro vem o Vitor/Pedro CPD e Adão Sarpi-I com 276 pontos e em quinto lugar aparece o Reinaldo do SEEB com 271 pontos. Seguem a luta para entrar na Zona de Premiação, o Paulo Sameiro com 266 pontos e o Gustavo/Gui-Wise com 261 pontos.

LANTERNA

O nosso querido amigo Gilberto da Saúde vem fazendo muito feio neste Bolão, ele é o lanterna com apenas 148 pontos, seguido de longe pelo Jorginho Funcionário SEEB com 173 pontos. É Gilberto só um milagre salva você de levar a Lanterna do Bolão para casa, estamos achando que a Vanessa vai até gostar do presente.