segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SHOW DO BOTAFOGO

O Botafogo jogou uma partida perfeita, com raça e bom posicionamento em campo. O alvinegro goleou o Vasco por 4 x 0 com gols do Loco Abreu (2), Herrera e Antonio Carlos. O placar poderia ser mais elástico, mas Fernado Prass fez grandes defesas. O Botafogo continua vivo no Campeonato Brasileiro e muita água ainda vai passar por debaixo desta ponte.

CORTEZ O NOME DO JOGO

Mas o grande nome do jogo foi o lateral esquerdo Cortez, ele desmontou todo esquema do Vasco, podemos dizer que o Botafogo hoje tem o melhor lateral esquerdo desde Marinho Chagas. Como disse nosso amigo Marcelo Mesquita (Gaba) em pleno Engenhão. "Desde Marinho Chagas não temos uma lateral tão bom com o o Cortez".

Mas não podemos esquecer da atuação perfeita do Renato, o seu melhor jogo desde a sua estréia, perfeito na marcação e na saída de bola. Foi o outro grande nome do jogo. Agora é partir para cima do América-MG no próximo sábado também em casa.

Um comentário:

  1. Muita calma nessa hora!

    Vamos elogiar menos porque o rapaz ainda tem muita estrada pela frente antes de se igualar ao Marinho Chagas.

    Mas o Botafogo fez um grande jogo com certeza e Cortêz foi ótimo.

    Vinicius não apostou no Botafogo, marcou empate. Eu teria cravado derrota. O Vasco vinha muito melhor.

    Mas há coisas que só acontecem ao Botafogo, inclusive vitórias dessa magnitude depois de uma fase de derrotas e empates para times da zona do rebaixamento.

    O amor pelo Botafogo se explica por essas atuações sensacionais como a ontem.

    Mas, sendo honesto, eu tinha tanto medo do jogo de ontem, que estava à feição de uma grande derrota, que sequer assisti a partida.

    Recolhido, só fui saber o resultado depois das dez da noite.

    Aí fui atrás de assistir o vídeo da partida.

    Loco Abreu com uma bola forte no travessão e uma cabeçada que levou o "guarda-metas" lusitano a defesa espetacular são o reflexo de que a partida poderia ter sido outro seis a zero. Ou mais.


    Peço ao Vinicius para dar um grande abraço no Betão do Sindicato. E por favor, leve pra ele uma Cibalena. Nessas horas temos que aliviar a dor de cabeça dos amigos.

    Ao José Alves, de Brasilia, nosso ex-presidente do Sindicato, sugiro que comemore a vice-liderança do Gama (seu segundo time) logo atrás do Tupi de Juiz de Fora, no grupo "A5", da série D do Brasileirão. Deixe pra pensar no Vasco só na próxima rodada, José Alves. Isso te fará bem, e ao seu fígado.

    Aliás, o José Alves costumava dizer que torce para dois times no Brasil.

    Pelas vitórias do seu querido Vasco da Gama e pelas derrotas do Flamengo.

    O Gama, não o do Vasco, mas o de Brasilia, talvez entre como terceira opção do José Alves.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!