quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A VOLTA DO REI DO RIO

O atacante Túlio Maravilha, que tem uma legião de fãs na torcida alvinegra, foi anunciado e apresentado como a mais nova contratação do Bonsucesso, clube tradicional que voltou a primeira divisão do Campeonato Carioca. No jogo Botafogo x Bonsucesso, o placar será 10 x 9 para o alvinegro, com 9 gols de Túlio. Vamos ajudar o nosso artilheiro a fazer 1.000 gols com a camisa alvinegra. Boa sorte artilheiro, estaremos torcendo de coração!
Túlio tem 967 gols e veste a camisa do Bonsucesso

2 comentários:

  1. 1 A CAIXA patrocinará o Desafio Internacional de Futebol de 5, no período de 06 a 11 de setembro de 2011, na ANDEF (Associação dos Niteroienses dos Deficientes Físicos) – Estrada Velha de Maricá, 4830, Rio do Ouro – Niterói – RJ. A entrada é gratuita
    2 O desafio contará com a participação de 4 países: Brasil, Argentina, Espanha e México.
    3 Os jogos de competição de fato se iniciam no dia 07 de setembro se estendendo até o dia 11 (final do evento), conforme horários abaixo:
    07 a 09 de setembro – 15 às 18 horas.
    10 e 11 de setembro - 09 às 13 horas
    4 Sobre o FUT 5: O futebol de cinco é exclusivo para cegos ou deficientes visuais. Cada time é formado por quatro jogadores e o goleiro (que tem visão total). A bola tem guizos internos para que os atletas consigam localizá-la. Há ainda um guia, o chamador, que fica atrás do gol, para orientar os jogadores. Junto às linhas laterais, são colocadas bandas que impedem que a bola saia do campo.

    ResponderExcluir
  2. O José Ferreira está sugerindo a contratação do Túlio Maravilha para atuar nesse Desafio Internacional de Futebol ???

    Seria para atingir mais rapidamente a meta de mil gols sob torcida especial do Vinicius ???

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!