segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SINDICATO LANÇA CAMPANHA DE MÍDIA DENUNCIANDO O ITAÚ

Modelo do cartaz e do outdoor
O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, lança nesta segunda feira - dia 30 - uma campanha de mídia denunciando as demissões que vem ocorrendo no Banco Itaú. A campanha conterá inserções em rádios, outdoors., busdoors e material publicitário.
O Jornal do Sindicato de hoje
É um verdadeiro absurdo mesmo o Itaú ganhando Bilhões não garantir os empregos de funcionários e numa economia que só vem crescendo. O banco explora seus funcionários e também clientes, não é a toa que o banco é o campeão em reclamações no PROCON. As agências do Itaú são filas intermináveis pela falta de funcionários suficientes para atender a população, já os que ficaram estão trabalhando por dois ou três que foram demitidos.

Um comentário:

  1. Gostei muito da atitude de nosso Sindicato, pois eu mesma sou uma das vítimas, ou seja, após trinta e quatro anos servindo a Empresa,sendo gerente de agência, me avisaram que serei DESLIGADA, até 15 de Fevereiro.
    E só faltavam 3 anos para que eu tivesse direito a previdência privada. Ou seja, eles não estão nem aí para os funcionários.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!