quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O JULGAMENTO POLÍTICO DO STF

Os poderosos deste país não se conformam dos trabalhadores estarem dirigindo o Brasil e com muito mais competência. Durante anos este país foi governado para uma minoria e com isto conseguiram transformar a nossa nação na maior concentração de renda do mundo. Poucos tinham quase tudo e uma grande massa, estava despregada e sem acesso aos meios de consumo. Sem emprego, sem salário e sem condições de sustentar sua família. Desemprego, pobreza e violência faziam parte do cotidiano desses trabalhadores.

Hoje ainda precisamos avançar muito, mas inegavelmente o país ruma e a passos largos para uma sociedade mais igualitária. Mas os meios de comunicações, onde apenas seis famílias detém o controle, tentam fabricar uma onda, que tudo esta ruim no Brasil. Agora mesmo o STF a mando da imprensa e dos poderosos, tentam de qualquer forma manchar a história de lutas do Partido dos Trabalhadores e de seus 2 milhões de filiados, afinal eles precisam recuperar o poder, para governar conforme os seus interesses.

Cadê a investigação da emenda da reeleição, onde o Congresso Nacional foi comprado para mudar a constituição no próprio mandato do Fernando Henrique Cardoso e assim permitir que governasse por mais quatro anos? Imaginem se isto fosse num governo do PT, o que estariam falando a Globo,Veja e a Folha de SP. Cadê o Daniel Dantas que assaltou os cofres públicos? Cadê os responsáveis pelo os desvios de divisas para as Ilhas Cayman? Cadê as investigações sobre o escândalos das privatizações no governo do PSDB? Cadê Naji Nahas, inclusive defendido recentemente pelo governo do PSDB em SP, no caso Pinheirinho. O que será julgado pelo STF no caso Demostenes e Arruda. Cadê o julgamento do Azeredo (PSDB), onde Marcos Valério começou atuar?

Este impunidade demonstra claramente o julgamento tendencioso e arbitrário que o STF faz neste momento. Esta claro que tudo isto é um movimento dos poderosos insatisfeitos com a distribuição de renda no Brasil e a inversão de prioridades praticada pelo governo petista.

Mas tenho a certeza que a maioria do povo brasileiro, não deseja o retrocesso e não se deixará manipular.

O Brasil é para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!