segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OBRIGADO A TODAS E A TODOS!

Foram quase 11 mil cidadãos que acreditaram que ainda podemos fazer política de forma diferente. Quero de coração agradecer a confiança e o apoio.

Me sinto orgulhoso de ter conseguido juntar tanta gente boa ao meu lado, pessoas que ainda acreditam em seus sonhos, na sua utopia e que, juntos, podemos transformar nossa sociedade.

Foi uma bela campanha e podem ter certeza que valeu a pena e valerá sempre. Obrigado de coração.

Juntos transformamos!

3 comentários:

  1. Precisamo de pessoas como você pra cuidar da cidade, e tbm pra dar a atenção e carinho que todo cidadão merece, como vocês fez.
    Se não foi dessa vez Vinicius, de uma coisa pode ter certeza, muita gente como eu acredita em você. Você fez o pensamento daqueles que desacreditavam na política, terem esperança de que existem pessoas com boas intenções e de coração grande como o teu!
    Então saiba que para muitos, você é um grande professor. Adorei fazer parte da equipe.. e estamos aí para uma próxima batalha :)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

  2. Fazer política com ética e seriedade não é fácil.Veja o caso LULA:para se eleger foram três tentativas.Hoje seus governos têm reconhecimento mundial.Nós que acreditamos e votamos em você, estaremos juntos numa próxima.
    Meu abraço e carinho,
    Yara

    ResponderExcluir
  3. o prazer foi nosso de ter participado de uma campanha limpa, honesta em que o exemplo e voce! Parabens! estaremos juntos na próxima e acreditamos! Um grande abraço Rute e Ney Campo Grande.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!