terça-feira, 30 de outubro de 2012

PIADA O GLOBO DE HOJE

Hoje tive a certeza que a editoria do jornal O Globo acha todos os seus eleitores uns idiotas e que não conseguem ter um mínimo de avaliação política. Quem lê a manchete e boa parte das matérias no caderno Brasil. sobre as eleições, do diário nesta terça (30), percebe claramente que eles tentam mudar o resultado das eleições, após o processo, inclusive já dão como certos que o PSB, vai para oposição e vai fazer uma aliança com o PSDB e DEM, contra o governo petista e seus aliados.
 
O grande vencedor deste processo foi o Partido dos Trabalhadores, que vai governar a maior cidade do país (São Paulo), derrotando o PSDB,  foi o partido que recebeu o maior número de votos dos brasileiros e brasileiras, mais de 17 milhões de votos e cresceu em relação ao processo de 2008. A Oposição ficou menor e tentam colocar uma "lente de aumento" onde o PT não foi bem sucedido.
 
Em Fortaleza tem notícias graves de compra de votos, mas o jornal O Globo não dá uma linha sequer sobre o assunto. Quando é para favorecer seus aliados, é melhor jogar fora a ética. Mas vindo desta mídia de oposição ao governo federal, podemos esperar tudo
 
O Brasil mudou e vai continuar mudando!

Um comentário:

  1. É meu camarada, existem ditatados populares que nao são criados atoa! Pra eles pimenta na c´. dos outros é refresco! Agora a tarde do Merdal Pereira, foi obrigado a isto pelas circunstancias, fez uma análise falando em "cenários" mas colocando como os + fortalecidos o Governo e a base aliada!Mas sempre procurando uma brecha no "SE" o PSB for pra oposição existe possibilidade de fortalecimento dela. é mole!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!