sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A CARA DE PAU DO EDUARDO CUNHA


Na maior cara de pau o atual presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha/PMDB, solicitou que no seu inquérito fosse decretado sigilo de justiça. De que o Eduardo Cunha está com medo? Afinal vive dizendo para a sociedade que é tudo mentira e que está sendo atacado pelo Governo Federal, tentando passar a teoria da conspiração.

O Ministro Teori Zavascki negou o covarde pedido e fez muito bem, afinal a sociedade brasileira tem o direito de acompanhar todo o processo de quem é acusado de desviar recursos públicos que poderiam ir para a saúde e a educação. 

vale lembra que Eduardo Cunha apresentou a Justiça Eleitoral, a Câmara federal e ao fisco, falsas declarações de seus bens. 

“A  documentação que acompanha o pedido de abertura de inquérito não decorreu de medida cautelar processada no Brasil, tendo sido colhida e encaminhada pelas autoridades da Confederação Suíça sem regime de sigilo”. Declarou o Ministro Zavascki

Eduardo Cunha tem que sair da presidência da Câmara dos Deputados, seu julgado e preso e devolver os milhões nas contas ilegais na suíça. Só assim vou acreditar que este país realmente que mudar alguma coisa na política.

Fonte: Tijolarço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!