sábado, 31 de outubro de 2015

BOTAFOGO PODE SACRAMENTAR O ACESSO HOJE


O Botafogo pode sacramentar o seu retorno a Série A do Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Bahia no Estádio Nilton Santos. O Bahia vem para buscar os três pontos e tentar sacramentar o acesso nos dois jogos seguintes que terão em Salvador.

O Botafogo voltou a jogar bem e se repetir a atuação que teve contra o Náutico, onde ganhou por 4x1 na casa do adversário, dificilmente será batido em seus domínios. A vitória vai significar o acesso, mesmo que matematicamente ainda fique faltando 2 pontos, e assim o clube poderá focar no título e no planejamento para o ano de 2016.

Estarei no Niltão, como sempre, dando aquela força para o Fogão!

Abaixo a ficha técnica do jogo

Local: Estádio Engenhão, Rio de Janeiro (RJ) - Data: 31/10/2015, às 17h10
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS); Assistentes: Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Botafogo: Jeferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giarreta (Thiago Carleto); Rodrigo Lindoso, Camacho, William Arão e Daniel Carvalho; Sassá e Neílton; Técnico: Ricardo Gomes.
Bahia: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza; Técnico: Charles Fabián.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!