sábado, 3 de outubro de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Domingo - 04 de outubro - teremos uma importante tarefa, eleger os novos membros do Conselho Tutelar, que cuida da aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente. O Conselho Tutelar da cidade do Rio de Janeiro é dividido por região e portanto, na eleição de domingo você vota no candidato da sua região/zona eleitoral.



Na Zona Sul que compõem os bairros de Copacabana, Botafogo até a Glória. Nesta região estou apoiando o companheiro Sérgio Corrêa, "o Serginho" que tem o número 0230 neste processo. Serginho já foi conselheiro tutelar e realizou um grande trabalho sendo inclusive, na ocasião, o mais votado da região. Resultado de sua excelente atuação a frente do conselho. Este será o meu voto no domingo.



Na região da grande Tijuca, Grajáu, Vila Isabel e Andaraí, estou apoiando a companheira Milena Salgueiro, que tem o número 0318 e apresenta seu nome para a reeleição. Milena tem uma atuação destacada na luta pelos direitos das crianças e adolescentes não só na sua região como em todo o município do Rio de Janeiro. Milena tem meu total apoio e que vota nesta região peço o apoio e o seu voto.



O voto não é obrigatório e portanto precisamos votar com consciência, levando sua identidade e título de eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!