terça-feira, 16 de agosto de 2016

VONTADE DE SERVIR OU GANÂCIA?


Termina hoje o prazo para o registro das candidaturas a prefeito e vereadores em todo o país. São quase 5.000 candidaturas a prefeito e a vice-prefeito. A vereador são mais de 135.000 candidatos, que infelizmente pensam entrar na política para cuidar apenas do "seu", esquecem que o único objetivo de um cargo público é servir a população.

Os números são parciais e podem chegar a mais de 500 mil candidaturas em todo o Brasil. Isto poderia demonstrar um vigor da nossa democracia, mas na verdade estamos passando, talvez, o pior momento da nossa nova democracia, onde um Presidente da República é vítima de um golpe, patrocinado pela grande mídia e pelo judiciário branco e elitista.

Nunca a política ficou tanto degradada na opinião pública como agora. A votação do impeachment na Câmara dos Deputados, com diversos parlamentares declarando o voto pensando apenas no individual. 

O que mais se ouvia da boca dos parlamentares na hora do voto era, "Pela minha família, voto sim".  Como disse anteriormente, a ganância é mais forte que a vontade de servir. Poucos estão querendo o cargo para servir a população com grandes projetos e sim querem o cargo pela ganância do poder e suas benécias. 

Fonte: Blog do Marat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!