quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O GOLPE DOS SUJOS E CORRUPTOS

Cunha, o sabotador da república
O Senado Federal se comportou como um tribunal de exceção e aprovou o impeachment da presidenta Dilma, uma mulher honesta e que nada tinha contra ela. Prova disto é que a "República" vai desmoronando a cada delação na Lava-Jato e nada aparece contra ela. São os sujos que tripudiam hoje contra ela.

Assistir o senador golpista, Aécio Neves/PSDB/MG, com diversas delações na operação Lava-Jato, subir na tribuna e falar em moralidade é no mínimo um escárnio com nossas consciências. Antes dele, subiu o senador Aloísio Nunes/PSDB/SP, para atacar a Dilma.

Depois de cassarem seu mandato, o plenário do Senado Federal, sob a liderança do golpistas, Renan Calheiros, manteve os direitos políticos da presidenta. Uma incoerência daqueles que diziam que ela cometeu um crime. 

Na verdade foi a concretização do "golpe dos corruptos" contra a democracia brasileira. Foram 61 senadores mais sujos do que pau de galinheiro.

Mas aqueles que hoje soltam rojões e aplaudem o golpe, vão chorar amanhã. Hoje é dia de festa para a elite branca e egoísta e de tristeza para aqueles que acreditam num mundo mais justo e solidário. Os trabalhadores irão pagar a conta com seus direitos trabalhistas, numa reforma trabalhista orquestrada pelos empresários.

Falam em atacar os direitos previdenciários dos trabalhadores públicos e da iniciativa privada, mas nada falam em acabar com as regalias os parlamentares e dos juízes. O presidente Golpista, Michel Temer, já mandou acabar com todos os programas de analfabetismo no país. Querem manter o povo sem instrução para que não consigam "filtrar" as informações.

Mas a vida é cruel e muita coisa vai passar por debaixo desta ponte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!