quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOJE É DIA DE BOTAFOGO!

Hoje é o divisor de águas para o Botafogo e ainda bem que o clube não depende dos deputados que entregaram a CEDAE. O Botafogo vai com tudo e se manter o espírito que a equipe vem mostrando nesta Copa Libertadores, não tenho a menor dúvida que conquistará sua vaga para a próxima fase da competição.

A pressão será enorme, mas Libertadores é isto mesmo. Pressão e torcida contra faz parte do cardápio da competição e se o Botafogo quiser algo, vá se acostumando, afinal, na outra fase irá jogar na Colômbia, Argentina e Equador, se conseguir a classificação.

A classificação vai significar acelerar o processo de recuperação do clube, tanto dentro de campo, como fora de campo. A ida para a fase de grupos, significará mais receitas de bilheteria, mais patrocinadores, mais cotas de TV, premiação e o crescimento do Programa Sócio Torcedor do clube. 

Hoje é mais que uma vitória e a classificação, é um futuro melhor para o Botafogo e a sua torcida.

O otimismo na torcida é grande e o alvinegro carioca joga pelo empate e se fizer um gol, os paraguaios do Olímpia terão que fazer três. Vamos Botafogo que a vaga será sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!