quinta-feira, 15 de junho de 2017

ELE RETIRA NOSSOS DIREITOS, NÓS TIRAMOS O MANDATO DELE: RAIMUNDO LIRA

Senador Raimundo Lira
Seguimos com a campanha de divulgação todos os Senadores e Deputados Federais que estão com votando para a retirada dos direitos dos trabalhadores, para favorecer os banqueiros, os grandes empresários e a classe dominante deste país.

A proposta da Reforma Trabalhista, que não gosto de chamar de "reforma", afinal, reformar normalmente você parte para melhorar as coisas, e esta reforma é para precarizar as relações de trabalho no país. Diversos países foram neste caminho e apenas concentraram mais riqueza e não geraram mais empregos.  O que esta reforma propõe é diminuir direitos e criar mais subempregos.

A campanha se chama: ELE RETIRA NOSSOS, NÓS TIRAMOS O MANDATO DELE. Ela vai começar com um tradicional e antigo Senador da república e que sempre vem trabalhando para "ferrar" os trabalhadores. O nome dele é RAIMUNDO LIRA, da Paraíba, foi um dos 14 senadores que votaram a favor do projeto da Reforma Trabalhista na Comissão do Senado Federal.

Agora é a hora de divulgar o nome dos traidores dos direitos dos trabalhadores. Passem a diante, use suas redes sociais, só assim esses políticos, que são eleitos com o nosso voto, vão passar a nos respeitar, e passar a ter um mandato que defenda os interesses de quem votou nele e não de quem financiou sua campanha eleitoral.

DADOS DO RAIMUNDO LIRA. Mande e-mail, fax ou ligue para o gabinete e demonstre sua indignação com o senador.



Nome civil:
Raimundo Lira
Gabinete:
Senado Federal Anexo I 18º Andar
Telefones:
(61) 3303-6747 / 6754 / Fax: (61) 3303-6753
E-mail:



raimundo.lira@senador.leg.br


VAMOS TIRAR O MANDATO DO SENADOR RAIMUNDO LIRA - PMDB/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!