sábado, 16 de junho de 2018

COPA DO MUNDO: SURPRESAS E SOFRIMENTO

A Copa do Mundo de futebol, chegou a metade da primeira rodada com oito jogos realizados e com  algumas surpresas e sofrimento.

Grupo A
A Copa começou com anfitriã, Rússia atropelando a Arábia Saudita por 5 a 0, fazendo a festa dos russos que recebem o mundo em seu país. O outro jogo do grupo, o Uruguai sofreu para ganhar do Egito, com gol de zagueiro e no último minuto.

Grupo B
Este grupo proporcionou o melhor jogo da copa até agora. Espanha e Portugal empataram em 3 x 3, com show do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que fez os três gols da seleção lusa. Uma das surpresas aconteceu neste grupo, o Irã ganhou do Marrocos e assumiu a liderança.

Grupo C
A França sofreu mas conseguiu ganhar por 2 x 1 da Austrália. Depois de 38 anos o Peru voltou a uma copa do mundo e a volta não foi feliz, perdeu para a Dinamarca, por 1 x 0 e decepcionou sua apaixonada torcida, que foi para Rússia em grande número.

Grupo D
Surpresa e sofrimento no jogo entre Argentina e Islândia. Os hermanos sofreram quando o Messi perdeu um pênalti e jogou fora a vitória. Surpresa para a torcida da Islândia, afinal o país com 380 mil habitantes, conseguiu segurar uma das favoritas e arrancou o empate (1 x 1). Vale lembrar que 20% da população do país foi para moscou. A Croácia confirmou seu favoritismo e ganhou da Nigéria por 2 x 0.

No domingo teremos a estreia do Brasil e jogos dos grupos E e F. Vamos torcer e acompanhar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!