quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

AGORA NÃO É BOQUINHA?

General Mourão arrumou uma boa boquinha para seu filho
Antes era boquinha do PT e da esquerda, quando um quadro político era nomeado para uma estatal ou cargo governamental. Agora o que irão dizer os seguidores do Bolsonaro, com o "bocão" do filho do general vice-presidente da República, Antonio Hamilton Rossell Mourão? 

Mourão filho que era assessor empresarial da área de agronegócios do Banco do Brasil e acaba de ser promovido, oito dias depois da posse do seu pai, assessor especial da presidência do Banco do Brasil, com um salário de cerca de R$ 36 mil.

Filho do vice-presidente, Mourão
Conheço bem a estrutura do Banco do Brasil e o cargo equivale a uma cadeira de um bom executivo do banco. Além disto, o Mourão filho também passa a integrar o PAET (Programa de Alternativas para executivos em Transição). O programa garante um ótimo bônus na sua saída, basta ficar 2 anos no cargo.

Bolsonaro falava que iria combater o aparelhamento de estatais e empresas públicas e agora nomeia o filho do seu vice-presidente, num grande cargo do banco estatal. Vale lembra que o Banco do Brasil vinha implementando a alguns anos, um programa que previa critérios para promoções, que tenho opinião contrária, esta atitude desmoronou toda e qualquer tentativa de moralização.

A cada dia o governo Bolsonaro deixa cair a máscara de um governo de privilegiados, com corruptos e que vai governar para os mais ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!