quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

JÁ VIU QUEM VAI PAGAR A CONTA?


A ilustração acima retrata bem o que venho dizendo sobre onde o atual governo ataca para cobrir o buraca pela crise, que eles próprios criaram, quando resolveram tirar na "marra" um governo legitimamente eleito, assim jogaram o Brasil numa crise econômica e política tão profunda, que nem eles mesmo apostavam que chegaria a este ponto.

O governo Bolsonaro só ataca os direitos dos trabalhadores e do povo menos favorecido na nossa sociedade, enquanto os ricos, empresários, latifundiários, judiciário e militares continuam com todos os seus privilégios intactos, como se fosse o trabalhador causador da crise.

Bolsonaro, fala em retirar direitos como a aposentadoria, FGTS, 13º salário. O pior é que ele não mentiu nas eleições para quem iria governar, lembram quando disse que o trabalhador teria que escolher entre ter direitos e não ter empregos, ou ter emprego e não ter direitos. Infelizmente o povo estava cego com a política do ódio, disseminada por grupos de direita e a grande mídia brasileira, agora é este setor da nossa sociedade que vai segurar o rojão.

Um comentário:

Obrigado pela participação!