terça-feira, 22 de janeiro de 2019

DÉBORA FONSECA É A LEGITIMA REPRESENTANTE DO FUNCIONALISMO DO BANCO DO BRASIL


Depois da vitória no primeiro turno nas eleições do Caref/BB, a candidata Débora Fonseca, apoiada pelo movimento sindical cutista, vem com força para a campanha no 2º turno. Nesta votação os funcionários do Banco do Brasil, irão escolher o novo representante dos trabalhadores no Conselho de Administração do banco.

A Contraf-CUT, como a maioria dos sindicatos pelo Brasil a fora, apoiam a candidatura da Débora Fonseca. As eleições acontecem entre os dias 25 e 31 de janeiro. Débora que é militante de base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, disputará este 2º turno com um executivo do banco.

Não tenho a menor dúvida que eleita, Débora, trabalhará em sintonia com as entidades sindicais e com os interesses dos trabalhadores do Banco do Brasil. Sua atuação, com certeza, irá fortalecer o Banco do Brasil como instituição pública, voltada para a geração de empregos e renda do país.

Fonte: CONTRAF/CUT

Um comentário:

  1. Acho que é um bom momento para ampliar o apoio a Débora . O segundo turno promete ser disputado, mas quem tomar posse tem que estar pronto para o enfrentamento diário com as forças privatistas.Debora é a única capaz de levar os anseios do.funcionalismo para dentro do Caref.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!