domingo, 7 de outubro de 2018

DIA DE DECIDIR ENTRE A INCLUSÃO SOCIAL E A BARBÁRIE

As principais cinco candidaturas nas pesquisas
Chegamos ao grande dia, o momento de escolher entre dois projetos de país bem destintos. Um projeto representado pelo Fernando Haddad-13, que propõe reeditar as politicas sociais e econômicas do governo Lula, com muita inclusão social e aumento da renda, para gerar empregos e fazer a roda econômica girar. Esta política favorece, principalmente os mais pobres e os trabalhadores, afinal todo processo é baseado no aumento da renda da população.

O outro projeto, representado por Jair Bolsonaro, é a barbárie para os trabalhadores com ameaças de mais retiras de direitos, como o 13º salário, mudança na aposentadoria e a manutenção dos privilégios dos políticos e do judiciário. Um projeto que pretende impor a força sua ideologia de ultra direita, propondo entregar a preço de banana, o que ainda restou do governo Temer. Bolsonaro votou a favor do projeto que terceiriza as atividades fins, a favor da reforma trabalhista, que retirou uma série de direitos dos trabalhadores e defende a reforma da previdência, que ferrar com os que buscam uma aposentadoria digna depois de anos de trabalho.

O voto não pode ser dado por uma obra de marketing ou dado com ódio, que foi fomentado pela grande mídia brasileira. Eu voto no Brasil, na inclusão social, na defesa das minorias, na manutenção da universidade pública e de um estado capaz de ser indutor do crescimento econômico. Por isto voto 13, Haddad Presidente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!