sábado, 25 de abril de 2009

DILMA ROUSSEFF É GUERREIRA

Ao confirmar que está em tratamento por causa de um linfoma, um tipo de câncer com origem no sistema linfático, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, 61 anos, disse em entrevista coletiva neste sábado que "está certa que conseguirá superar" o problema de saúde, sem precisar reduzir o seu ritmo de trabalho. O tratamento com quimioterapia deverá durar quatro meses, segundo a equipe médica do hospital Sírio-Libanês.

"Vou manter minhas atividades no mesmo ritmo. Não há uma incompatibilidade entre o trabalho e o tratamento. Não implica que tenha que deixar de fazer as atividades. Pelo contrário, será um fator para me impulsionar", disse. "Tenho certeza de que vou superar essa doença. Aliás, nós, brasileiros, temos esse hábito de sermos capazes de enfrentar obstáculos, transpô-los e sair inteiro do lado de lá", falou. (Fonte: www.terra.com.br)

Tenho a certeza que a Dilma vai superar mais um desafio em sua vida. É uma lutadora, guerreira, mulher de coragem. Boa Sorte Dilma Rousseff!

2 comentários:

  1. se depender de O Globo, meu caro Vini, a Dilma jah pode preparar o caixão;

    O jornalão ontem e hoje não só exige a saída dela do governo "pra se tratar", como também já "diagnosticou" um estiramento de grau 10 no Maicosuel do Fogão, "tirando-o" da decisão - antes mesmo dos exames médicos do clube.

    Pelo visto, os caras têm um Dpt. Médico de primeira em plena redação.

    Me imprensa que eu gosto...

    ResponderExcluir
  2. É guerreira, é mulher e será a MELHOR PRESIDENTA QUE O BRASIL ´JÁ TEVE.
    Dá-lhe Dilma, apoio e voto.
    O globo já começou a matá-la, ontem colocou um histórico do Funaro, só para os leitores fazerem a associação, BASTA DE PIG, temos que sair em campo e dizer: Queremo Dilma presidenta!!!!
    ela vai superar isto, quem superou prisão e tortura já está vacinada pra tudo
    abraços
    Márcia silva

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!