segunda-feira, 27 de abril de 2009

PERGUNTAS SOBRE A DECISÃO

1) Se o Juan fosse jogador do Botafogo, qual seria a cor do cartão dele, na sua agressão ao Maicosuel?

2) Será o que o juiz marcaria a mesma falta, que originou a penalidade máxima e gol do Flamengo, se fosse na área contrária?

3) Qual seria o resultado da partida com a expulsão do Juan, quando o joga estava 2 X 1 para o Botafogo?

Todo ano é a mesma coisa, o favorecimento ao Flamengo nos detalhes da partida. O juiz marcava todas as "faltinhas" para o Flamengo, minando o time do Botafogo. Agora, depois de apanhar tanto, o Maicosuel corre sério risco de não jogar a última partida da final. Vamos com garra, passar por cima de todos os obstáculos.

FOGÃO CAMPEÃO CARIOCA DE 2009!

13 comentários:

  1. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “

    ResponderExcluir
  2. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “

    De Gustavo Ferreira !!

    ResponderExcluir
  3. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “

    De Paulo Barrata !!

    ResponderExcluir
  4. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “
    De Marcos Antonio de O Silva

    ResponderExcluir
  5. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “

    De Carlos Antônio de Souza Lima ( vovô )

    ResponderExcluir
  6. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “
    De Adeilson Telles

    ResponderExcluir
  7. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “

    De Leandro Henrique R. Vasconcellos

    ResponderExcluir
  8. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “

    Chororo ...

    ResponderExcluir
  9. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “
    Paulo Jorge ...

    ResponderExcluir
  10. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “
    Leandro Silveira ...

    ResponderExcluir
  11. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. “
    Maria Aparecida ...

    ResponderExcluir
  12. Estes comentários ficaram aqui até na segunda e depois quero ver eles aparecerem.......

    ResponderExcluir
  13. “ Cadê você, cadê você ... E no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá. Os jogadores quando choram, não têm torcida para apoiar. "
    João Batista de Oliveira ...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!