quarta-feira, 29 de abril de 2009

POR QUE O THIAGUINHO SÓ SERÁ JULGADO AMANHÃ?

Uma pergunta que não quer calar: por que o TJD só vai julgar Thiaguinho amanhã no começo da noite? Por que não o fez na segunda-feira, ou na semana passada? Essa demora em saber se o treinador poderá contar ou não com o jogador atrapalha ainda mais; assim, Ney só vai poder montar o time ideal na sexta.

Na prática, Ney Franco terá apenas um dia (sexta-feira) para treinar forte o time que ele considera titular para a partida de domingo (com ou sem Thiaguinho). Numa disputa tão equilibrada como vem sendo essa entre o "framengo" e Botafogo, qualquer vantagem pode pesar para um lado ou outro.

Uma expulsão dali ou uma contusão de lá não tem nada a ver com o TJD - com a expulsão, o sujeito cumpre pelo menos uma partida de suspensão, por exemplo. Outra coisa é o cara ser julgado por essa mesma expulsão, depois de cumprir a suspensão automática, como é o caso, quase na véspera da partida decisiva, podendo pegar mais um gancho ou ser liberado. Zerar a cota de julgamentos relativos à finalíssima com um prazo razoável é o mínimo que se pede. (fonte: movimentocarlitorocha.blogspot.com)

E o julgamento do Juan? Quando será? ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

2 comentários:

  1. Aproveito a deixa para reproduzir uma sugestão de um amigo tricolor, amante do futebol e partidário de uma boa sacaneada no tal de Juan:

    "Gostaria de fazer uma sugestão à torcida do Botafogo - em homenagem, inclusive, ao genial Garrincha que chamava todos os seus marcadores de "João" (todos eram iguais, ou seja, a todos eles o Garrincha driblava indiscriminadamente!) - que estendam uma grande faixa, no domingo, com os dizeres: O JUAN VIROU O "JOÃO" DO MAICOSUEL. E toda às vezes que ele pegar na bola, a torcida gritar: JOÃO! JOÃO! Quem sabe o Juan, que virou João, caia na real?"

    Que tal?! Achei a sugestão maravilhosa!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!