sábado, 4 de abril de 2009

TIME DO SINDICATO AVANÇA NA COPA BANCÁRIA

O time do Sindicato que entrou na Copa Bancária(*) no grupo D, sem muita confiança da torcida, mas aos poucos foi ganhando moral e se classificou para a segunda fase, em segundo do grupo, que classifica 3 equipes. O time do Sindicato fez a mesma virada do Botafogo, entrou desacreditado e foi Campeão da Taça Guanabara.

O time do Sindicato obteve 3 vitórias e 1 derrota, que aconteceu para o atual campeão ( Itaú Unidos ) por 3 X 1 em jogo foi duro. Hoje o time do Sindicato ganhou do Itaú Nova Geração por 2 X 1 e chegou aos 9 pontos, Vinícius (eu) e Mário fizeram os gols, que são so dois artilheiros da surpresa do campeonato. Eu tenho 4 gols no campeonato e o Mário 3 gols. Vamos em busca do título!

(*) A Copa Bancária é o tradicional campeonato dos bancários, que ocorre em Jacarepaguá todos os sábados e domingos. Este campeonato já contou com 117 equipes inscritas no inicio da década de 90. No atual campeonato, são quase 30 equipes de bancários de diversos bancos lutando pelo título. Maiores informações no site do Sindicato dos Bancários do Rio.

http://www.bancariosrio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!