sexta-feira, 1 de maio de 2009

JUAN VIROU O "JOÃO" DO MAICOSUEL

Realmente uma pena ficarmos sem o nosso melhor jogador e o artilheiro do campeonato carioca, para a final. Mas não podemos de forma alguma esquecer o que o lateral esquerdo do Flamengo fez no primeiro jogo da final. Merecia um cartão vermelho, que mudaria a história e certamente acabaria o campeonato naquele jogo, mas como sempre, a arbitragem aliviou o rubro-negro (time da mídia) e deu apenas um cartão amarelo.

O mais triste é quem perdeu com isto tudo foi o futebol, venceu a arrogância, os pernas de paus, os que proibem a arte dentro de campo. Mas um dos amigos do Blog, deu uma brilhante idéia em um dos comentários. Veja abaixo:

"Gostaria de fazer uma sugestão à torcida do Botafogo - em homenagem, inclusive, ao genial Garrincha que chamava todos os seus marcadores de "João" (todos eram iguais, ou seja, a todos eles o Garrincha driblava indiscriminadamente!) - que estendam uma grande faixa, no domingo, com os dizeres: O JUAN VIROU O "JOÃO" DO MAICOSUEL. E toda às vezes que ele pegar na bola, a torcida gritar: JOÃO! JOÃO! Quem sabe o Juan, que virou João, caia na real?"

Vamos encaminhar esta idéia, muito legal!

Um comentário:

Obrigado pela participação!