sábado, 2 de maio de 2009

VAMOS DESAFIAR O SISTEMA!

Domingo estarei no Maracanã como sempre, e sentado do lado daqueles que são apaixonados pelo seu time, ao lado desta maravilhosa e a mais apaixonada torcida do Rio de Janeiro, do lado da torcida alvinegra.

Do outro lado estará a Fla-press, a torcida do sistema Globo e daqueles que olham o futebol apenas pelo lado financeiro. Hoje existe um esquema, dentro da Federação, na TV, nos jornais, apenas para favorecer um time e exaltar apenas uma torcida. Mas "eles" se esqueceram que o Botafogo e a sua torcida sempre enfrentaram os desafios de frente, as conquistas são sempre de forma dura e emocionante. Acho que amanhã não será diferente.

Eu não poderia torcer para outro time, adoro desafiar o sistema, sempre foi assim na minha vida. O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA, E SUA TORCIDA JAMAIS SE RENDERÁ.

Vamos ser campeões contra tudo e todos!

2 comentários:

  1. Chororô antecipado, de novo. E chororô errado, por dois motivos básicos:
    1. ser "contra o sistema" é coisa de rebelde sem causa. Revolucionário é estar com o povo, ou seja, fazer parte da nação rubro-negra.
    2. A "fortaleza" botafoguense se rendeu antes da batalha. Só o Vinicius foi para o Maraca. Mais solitário que Robinson Crusoe sem radinho de pilha.
    Espero agora o "chororô" pós-derrota. Esse enredo não muda. Ai, que tédio...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!