segunda-feira, 4 de maio de 2009

ORGULHOSO DE SER BOTAFOGUENSE

O atual time do Botafogo precisa de reforços, mas foi valente. Fui ao maracanã ontem e sair com um sentimento que poderíamos ser campeões, mas o destino não deixou, a sorte ficou toda do outro lado. Tenho a certeza que em condições normais seriamos campeões e com alguma facilidade, bastaria ter o time completo nas duas finais, como eles.

No primeiro jogo, perdemos o melhor jogador e artilheiro do campeonato, Maicosuel, além do Reinaldo, mesmo assim o jogo terminou empatado. Neste mesmo jogo o Botafogo estava ganhando de 2 X 1 e aquele episódio do Juan poderia ter mudado a história do campeonato, mas tudo agora para a FLA-PRESS, é choro.

Veio o segundo jogo, depois de um placar adverso chegamos a empatar e logo após perdemos mais dois jogadores (além de não jogar com o Maicosuel e o Reinaldo), o Thiaguinho e o Túlio Souza, que estavam levando o Botafogo a frente. Qual time resiste aos 4 desfalques numa decisão? O valente Botafogo de Futebol e Regatas. A decisão mais uma vez foi para a loteria das penalidades.

Nesta final brigamos contra tudo e contra todos, contra os interesses da Federação, do império da organizações Globo, da FLAPRESS. Mas como disse anteriormente: "SOU BOTAFOGO, AFINAL GOSTO DE DESAFIAR O SISTEMA"

Valeu Botafogo, poderíamos ser campeões, este grupo dignificou a gloriosa camisa alvinegra. Vamos em frente!

2 comentários:

  1. Ninguém cala esse chororô!...
    Para com isso, Vinicius, "desafiar o sistema", eu já disse, é coisa de adolescente, rebelde sem causa.

    ResponderExcluir
  2. Time que perde 3 penalti no mesmo jogo não pode ser campeão

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!