sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

EU E O PAPAI NOEL


Tirei minha primeira foto com o Papai Noel e aproveitei para fazer dois pedidos: O primeiro foi a plena recuperação do meu sogro, Fernando Cruz, que luta com todas as suas forças para continuar entre nós e vai conseguir com o nosso pensamento positivo e ajuda agora do Papai Noel. O segundo foi ajudar o meu querido Botafogo a voltar a ser um time papão de títulos e com grandes craques. Tarefa difícil, ainda mais com esta atual diretoria totalmente perdida.

FORÇA SEU FERNANDO! Estamos todos torcendo pela sua recuperação.

3 comentários:

  1. Vinícius Boa sorte para o seu sogro. Ele vai ficar bom, estamos no pensamento positivo. Anderson Lima Bradesco e família

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá S. Fernando !!! Estamos orando para que tudo corra bem e em breve o Sr. esteja em casa com a sua família com a saúde restabelecida. Gustavo, Maura, Guilherme e Vinícius.

    ResponderExcluir
  3. Querido Vinícius, infelizmente o Papai Noel não pode se envolver em questões futebolísticas. Se ele fosse realizar os desejos de todos os torcedores, não teria tempo para as crianças...hehehe !!! Um abraço, Rogério (representante "oficial" do Papai Noel).

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!