domingo, 13 de dezembro de 2009

LIBERDADE DE IMPRENSA?

As Organizações Globo vem sistematicamente atacando o Governo LULA, distorcendo e manipulando fatos, principalmente os positivos ao Governo. Nas últimas 137 manchetes do Jornal O GLobo, praticamente todas elas foram de notícias negativas ou manipuladas.

Nesta semana o Governo e organizações ligadas ao setor noticiaram que aumentou em 75% o número de pessoas com acesso a internet em relação ao ano passado, mesmo assim ainda existem metade de população sem acesso.

Alguns veículos de informação noticiaram da seguinte forma: CRESCE NÚMERO DE PESSOAS COM ACESSO A INTERNET ou AUMENTOU EM 75% O NÚMEROS DE PESSOAS COM ACESSO A INTERNET. Agora veja como o Jornal O GLOBO noticiou: BRASIL AINDA TEM 100 MILHÕES SEM INTERNET.

Isto é liberdade de imprensa? Isto é independência? É liberdade para eles escreverem e manipularem o que quiserem. É assim que eles tentam manipular a opinião pública.

2 comentários:

  1. Vinícius,
    Mais um jogador do Drogafogo pego no antidoping. Esta virando moda. Mais time que é uma " Droga " só pode dar nisso. Os times tem que ficar de olho pois só assim com esse incentivo o "DROGAFOGO" consegue ficar na elite do futebol.Onde estão os comentários no seu blog.
    Vanderlei Mattos .

    ResponderExcluir
  2. O GLOBO É PSDB! Chico Carneiro

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!