segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MAURÍCIO ASSUMPÇÃO É UMA VERGONHA!


Hoje o Presidente (?) do Botafogo, Maurício Assumpção (que não é meu parente) foi visto almoçando dentro da churrascaria Estrela do Sul que fica no clube, com um grupo de flamenguistas.

Algumas pessoas questionaram a presença destas pessoas com a camisa do Flamengo naquele local e o que foi respondido foi um absurdo ainda maior. Era que a mesa foi reservada pelo Presidente (?) do Botafogo. Logo depois entrou na Churrascaria o Maurício Assumpção e os caras começaram a gritar "Jobson" e ai o Presidente (?) cumprimenta cada um deles e entrega uma camisa do Botafogo, numero 7 pra um deles, que jogou a camisa em cima do guardanapo. Ele se sentou à mesa deles e ficou rindo e conversando e ouvindo provocações.

Depois daquele jantar antes da final da Taça Rio eu não me espanto com mais nada sobre o Maurício Assumpção (que não é meu parente). Este cara é um deslumbrado e que precisa urgentemente ser colocado para fora do clube rapidamente, ou vamos sofrer muito mais em 2010 e 2011.

FORA MAURÍCIO ASSUMPÇÃO!

3 comentários:

  1. Eu acho o melhor presidente que o Botafogo já teve. ha!ha! Jorge Fla

    ResponderExcluir
  2. Vinícius, ele não é seu primo? rs Jorge Antonio

    ResponderExcluir
  3. Esse "presi dente" é realmente uma vergonha para o Botafogo. Não tem lastro, estofo, competência, etc...É um "fantoche" na mão de meia dúzia, que sabemos quem são...
    Culpa do Montenegro que bancou essa candidatura e articulou junto a comissão eleitoral, com voto decisivo dado, pasmem, por telefone !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!