terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PENTA DA VERGONHA

Veja o vídeo abaixo. Precisa falar mais alguma coisa?

8 comentários:

  1. Vinícius, realmente com eles é sempre assim, sempre tem um jeitinho, alguma coisa estranha, alguma ajudinha. A campanha que as organizações Globo fez foi uma vergonha. Os caras suaram para ganhar do time reserva do Grêmio, que manchou a sua gloriosa camisa. Parabéns pelo seu blog, ele fala de tudo, é muito legal. Carlos Alberto da Vila.

    ResponderExcluir
  2. Como pode esse bando de sem título ficar questionando o Hexa do Mengão, viúvas do Garrincha, foram rebaixados pela torcida se equiparando a do Santo André e do Barueri, torcidinha de “MERDA” menor que a do América do Rio, aprendam a lotar o vazião e esqueça o time Hexa seu bando de Sofredores ...

    ResponderExcluir
  3. Esse Blog só sabe falar do Flamengo, Vinícius deve ter um amor platônico. Blog do Flamengo !

    ResponderExcluir
  4. Eles sempre ganham na bagunça, na marra, no grito, dizem que são hexa sem ser, dizem que ganharam um tri com dois títulos em um ano, tudo no grito, com ajudinha dos maios de comunicação, TV GLOBO tc e tal. TIME DA VERGONHA! Amarildo Silva

    ResponderExcluir
  5. Amarildo Silva você deveria ter vergonha de ser outro time do Rio não o Mengão, pois o Vasco subiu agora e o Botafogo e o Fluminense foram os dois piores times do Brasil que permaneceram na primeira divisão. ISSO QUE ENVERGONHA O FUTEBOL CARIOCA . Torcida de Merda ! Aprenda a palavra CAMPEÃO que você não pronuncia a muito tempo !

    ResponderExcluir
  6. O Campeão disputa sempre a Libertadores. Quem disputou a Libertadores de 1988? Foi o Sport Recife e o Guarani, campeão e vice respectivamente. É PENTA ARMAÇÂO E PRONTO! O resto é a gritaria da Rede Globo.

    ResponderExcluir
  7. Vinícius,
    Mais um jogador do Drogafogo pego no antidoping. Esta virando moda. Mais time que é uma " Droga " só pode dar nisso. Os times tem que ficar de olho pois só assim com esse incentivo o "DROGAFOGO" consegue ficar na elite do futebol.Onde estão os comentários no seu blog.
    Vanderlei Mattos .

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!