terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O CASO JÓBSON

Infelizmente alguns jogadores chutam a sorte tão bem como chutam a pelota, o caso Jóbson é um claro exemplo. Mas acho, que mesmo o Jóbson e o seu empresário não reconhecendo a oportunidade que tiveram vestindo a gloriosa camisa alvinegra, o Botafogo precisa entender que o Jóbson usou droga não para aumentar o seu rendimento e sim por causa da sua dependência, portanto, sou defensor que o clube não deve abandonar o jogador e sim demonstrar que o Botafogo é um clube que respeita seus atletas em qualquer situação, mesmo o respeito não sendo recíproco. O Botafogo tem apoiar o jogador e ficar com ele, mesmo com a sua suspensão que certamente virá. Defendi esta mesmo política no caso Dodô, claro pagando um salário bem menor durante a vigência da suspensão.

O Jóbson certamente irá proporcionar a galera alvinegra muitas alegrias se a diretoria do Botafogo pensar no futuro. Podemos mais a frente reduzir sua pena e ele voltar aos gramados com a camisa alvinegra mais rápido do que pensamos, além de criar uma identidade entre o clube, torcida e o jogador.

Esta é a minha opinião

3 comentários:

  1. O Vinícius está certo.É uma hipocrisia danada. Cocaína não é doping. Ao contrário: só prejudica o rendimento do atleta.

    O rapaz precisa de ajuda e conselho, não de punição. Mas vai pegar um "gancho" danado. Sem apoio, ele pode até se arrebentar de vez. Tomara que não.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Vinícius

    Como prejudica o rendimento, você lembra da forma com que o Jóbson comemorou o gol feito contra o Palmeiras totalmente atabalhoado como ficam os drogados. Acho que assim como ele todas as pessoas públicas que são exemplos para nossas crianças e jovens que não tem orientação e sustentam o tráfico e o armamento e o suborno de policiais devam ter penas ceveras e além de ser banido do futebol deve também responder criminalmente. Assim serão exemplos para que nunca mais aconteça esse tipo de fato lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro foi a cafeina do Dodô.
    Agora é a vez da cocaina do Jobson.
    Uma coisa tem de bom nisso; a torcida botafoguense não precisa se preocupar com o crack, pois pelo que sei não crack em General Severiano.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!