segunda-feira, 15 de março de 2010

AGENDA POSITIVA NO FINAL DE SEMANA


Sábado marcamos presença na ABANERJem Jacarepaguá, no aniversário do Betinho, filho dos grandes amigos Betão e Glória, que ainda contou com vários componentes da GRES Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval 2010. Aproveitamos para rever grandes amigos Banerjianos, como o Presidente da Associação Germínio. Veja as fotos do Betinho e do seu bolo de aniversário. Que maldade com a criança.

EVENTO EM ENGENHO DA RAINHA

Logo após marcamos presença - junto com os Deputados Gilberto Palmares (Estadual) e Chico D'Angelo (Federal) - no lançamento da primeira roda de samba do Grupo "Nosso Grito". O evento foi realizado no Conjunto Habitacional Primeiro de Maio dentro do Condomínio União, com a ajuda do Gilberto Leal Secretário de Saúde do Sindicato e de seus amigos. Vejam as fotos:





ANIVERSÁRIO DO BOTAFOGUENSE GUILHERME

Já por volta das 19:30 cheguei ao aniversário - junto com a minha companheira Mara Cruz - do grande botafoguense Guilherme na Gávea, que ganhou uma linda camisa cinza oficial (goleiro) do Botafogo. Assim terminamos o dia bebendo uma boa cervejinha gelada com o Gustavo, Maura e amigos, afinal ninguém é de ferro.
OBS: As fotos do aniversário do Guilherme, a tia do aniversariante Adriana ficou de mandar e até agora nada.

PRAIA, FOGÃO E DILÚVIO

Domingo de manhã fui pedalar e fui a praia. Depois fui rumo ao Engenhão ver mais um jogo do Botafogo rumo título da Copa Rio e do Carioca 2010. Levei o botafoguense Matheus - filho da nossa amiga Graça do Catete - para entrar em campo com o time e ele entrou de mãos dadas com o El Locco Abreu. Mais uma vez o Matheus foi "Pé Quente" e o Botafogo ganhou de 2 x 0 do Olaria, mesmo debaixo de um grande dilúvio. Vejam as fotos do Matehus no Engenhão.


3 comentários:

  1. Felicidade total do garoto. É o Fogão do Joel trazendo felicidades para a "PÁTRIA ALVINEGRA" Arnaldo Gomes

    ResponderExcluir
  2. Do Garoto alvinegro, é claro. O vascaíno olha a cara de desespero com o Dodô. Arnaldo Gomes

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos este garota alvinegro não será ladrão! Jorge Antonio

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!