domingo, 21 de março de 2010

BOTAFOGO DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NO FIM

O Botafogo voltou a empatar em 2 x 2 com o Flamengo. O empate do urubu foi já com o tempo esgotado. Mas o Botafogo jogou melhor e poderia ter liquidado o jogo no primeiro tenpo. Agora no grupo tem 3 times disputando duas vagas, o próprio Botafogo, Vasco e agora o América. Neste momento o Vasco seria eliminado, com o Botafogo em primeiro e o América em segundo.

JUCA



Encontrei no Engenhão com o "grande" botafoguense Juca, filho do nosso amigo André Barros. Juca vai a todos os jogos, sabe todas as músicas, a escalação completa do time, conhece as caracteristicas de cada jogador, faz comentários sobre o jogo melhor que muito comentarista da "Fla-Imprensa". Juca é o exemplo para a nova geração de alvinegros. Valeu Juca!

5 comentários:

  1. Você é um bom sujeito, Vinícius, mas esse seu complexo de inferioridade lhe faz muito mal.

    ResponderExcluir
  2. nao vai falar nada sobre o penalti? e o erro do bandeira dando impedimento no imperador. seja pelo menos justo que eu sei que Você eh.
    Abraços

    Paulão

    ResponderExcluir
  3. Vocês deram novamente muita sorte o Botafogo jogou muito melhor e mereceu a vitória. O penalti foi fora da área, mas não foi falta nolance do gol de vocês e o Adriano empurrou os nossos zaqueiros nos dois gols. Mas a Fla-Imprensa nada fala, afinal... e o Dodô em 2007 no gol legal anulado aos 47 do segundo tempo que daria o título ao Botafogo. E ai Joel e Paulão, vocês não falam nada?

    ResponderExcluir
  4. VALEU GRANDE VINÍCIUS. JUCA BARROS E ANDRE BARROS

    ResponderExcluir
  5. Juca gostou do "grande"
    Valeu Vinicius
    Andre Barros

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!