terça-feira, 16 de março de 2010

IMPÉRIO DA CHATUBA! COM A PALAVRA O DUNGA.

Fico me perguntando se todas as besteiras e as asneiras que certos jogadores do Flamengo falaram e fizeram durante o mês de março fosse com o Botafogo, Vasco ou Fluminense, como seria a reação de boa parte da imprensa?

Não tenho a menor dúvida que no mínimo seria de linchamento público de todas as suas diretorias que não punem e deixam os supostos ídolos de suas torcidas dar maus exemplos para futuras gerações de torcedores.

O goleiro Bruno em pleno dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher – deu declarações que todos os homens já resolveram suas brigas, em algum momento, com suas respectivas mulheres na porrada. Isto mesmo na PORRADA!

Alguns jogadores do Flamengo foram para uma festinha na comunidade da Chatuba, onde ocorreu o maior barraco com a namorada do Adriano, inclusive com notícias de agressões. Mas se não bastasse todo este exemplo aos futuros torcedores, o Jornal O DIA noticiou que o atacante da seleção do Dunga patrocina orgias, inclusive com animais. Incrível mais a “Fla-Imprensa" ainda deu razão as reclamações do atacante. Um absurdo!

O outro componente do chamado “Império do Amor”, Wagner Love foi visto e fotografado chegando à Rocinha escoltado por traficantes fortemente armados, mesmo assim a "Fla-Imprensa" fez apenas um “leve” comentário. É demais!

Se não bastasse toda esta baixaria, o Adriano esta sendo acusado de comprar um moto em nome da mãe de um traficante. Mesmo assim a “Fla-Imprensa” tenta abafar mais uma vez o assunto, comenta apenas o trivial.

Lamentável que jogadores que são ídolos de uma série de crianças, aparecem em noticiário policial em diversas oportunidades. Todos nós sabemos que ídolos são copiados, inclusive no seu modo de viver e é assim que eles têm responsabilidades com o futuro de uma geração de brasileiros. Que sociedade é esta que acha isto tudo normal ou pelo menos aceitável?

Para concluir, tem membros da "Fla-Imprensa" tentando premiar todos pelo seu comportamento, com a campanha para a convocação para a Seleção Brasileira de Futebol. Isto é um absurdo! Assim andar escoltado e comprar presentes para traficantes passaram ser uma coisa normal entre nós.

Não posso torcer por uma seleção que tenha membros com este comportamento, assim estaria concordando com tudo isto. Sei que não quero uma seleção da Igreja, mas tudo tem limites na vida e também no futebol e na paixão.

Com a palavra o DUNGA!

4 comentários:

  1. É uma vergonha isto tudo. Quero ver o Dunga convocar estes bandidos e deixar fora o Ronaldinho Gaúcho. O que ele vai dizer? Fernando Carvalho - Itaú

    ResponderExcluir
  2. Vinícius era melhor fecha os outros clubes a passar os títulos para o Flamengo. Infelizmente futebol virou apenas lucro. A Rede Glob esta matando a maior paixão do brasileiro. Tudo pode para eles! Carlos Eduardo BFR

    ResponderExcluir
  3. Isto tudo é uma imoralidade, tem que ser combatida. O Brasilnão pode ser o país que se pode tudo, meus filhos seguem os seus ídolos sim Vinícius e ainda bem que não são estes marginais. Carlos Barreto - Niteroí

    ResponderExcluir
  4. Dunga não vai levar nenhum deles, afinal também não vai levar o Ronaldinho Gaúcho. Mas vamos esperar no futebol brasileiro vale tudo. Emerson Silva

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!