domingo, 18 de abril de 2010

BOTAFOGO FR CAMPEÃO COM AUTORIDADE

O Botafogo foi CAMPEÃO CARIOCA DE 2010 com autoridade, venceu o Flamengo por 2 X 1 e a Rede Globo, que agora vai ter que esticar o Faustão ou passar o Campeonato Paulista para o Rio de Janeiro. O principal responsável por tudo isto foi o maior vencedor do Campeonato Carioca, PAPAI JOEL SANTANA. Veja a torcida homenageando a "MÁGICA PRANCHETA"Desta vez não teve arbitragem polêmica, não teve empate, foi uma vitória com "V" maísculo. Teve garra, torcida cantando, vibrando e dando show, Loco Abreu humilhando e Jeferson espetacular. Só podia mesmo ser o Botafogo, ser campeão no seu jogo 5.000 e ainda por cima evitar o Tetra deles. TETRA SÓ O FOGÃO!A magnifíca torcida alvinegra foi ao delírio em todo o Brasil, com a vitória e o título que já merecia em outros anos. Foi um título ganho de forma antecipada e agora queremos saber que é o vice? Flamengo ou Vasco? o Fluminense de cuca fica como quarto lugar.

FLAMENGO X VASCO

Já que domingo que vem não tem jogo, bem que a Globo poderia realizar uma disputa entre vascaínos e flamenguistas pela disputa do vice. Com certeza o Botafogo cederia o estádio mais moderno e bonito do Brasil, o Engenhão.
CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2006
CAMPEÃO CARIOCA DE 2006
CAMPEÃO TAÇA RIO 2007
BI-CAMPEÃO TAÇA RIO 2007/2008
CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2009
BI-CAMPEÃO TAÇA GUANABARA 2009/2010
CAMPEÃO TAÇA RIO 2010
CAMPEÃO CARIOCA 2010
Querem mais?

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ ViniciuS!!! Prometi e tá lá postado: Botafogo pisa na cabeça do diabo e mostra ao Rio como se ganha título!

    ResponderExcluir
  2. Grande Campeão Vinícius! Carlos Eduardo

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!